Bom, no antigo RV, no tópico DESAFIO AOS CRENTES/TEÍSTAS..., o Catholico e eu duelamos na primeira partida de Xadrez da história do Fórum Religião é Veneno (percebam a importância histórica deste tópico...

Como eu informei no tópico anteriormente mencionado, eu cheguei a organizar um torneio de Xadrez no extinto Fórum da STR. O torneio congregou um bom número de inscritos, tendo sido realizadas algumas partidas. Infelizmente, o torneio teve que ser cancelado devido à incompetência administrativa e organizacional do idealizador, no caso, eu mesmo...

O negócio aqui seria o seguinte: campeonato por pontos corridos (derrota = 0 pontos, empate = 1 ponto, vitória = 3 pontos), todos contra todos, e a decisão sobre quem fica com as brancas é feita na base da SORTE (par ou ímpar), a menos que alguém tenha uma idéia melhor...
O par ou ímpar é jogado da forma como o Catholico e eu fizemos no tópico do antigo RV...depois de se escolher quem fica com par e quem fica com ímpar, os dois pelejadores devem enviar um número natural por MP para algum forista, o qual informará o resultado da soma dos dois números enviados e, por conseguinte, quem ficará com as brancas.
As partidas seriam feitas no mesmo esquema adotado no tópico do antigo RV, ou seja, com as jogadas sendo informadas progressivamente aqui, neste tópico.
Bom...o Catholico, o Ben Carson e o Cabeça sabem jogar Xadrez. O Danniel e o Stein também conhecem o Jogo dos Reis...eu sei disso porque eu me lembro que eles se inscreveram no campeonato que eu promovi no Fórum da STR...

Então, já dá para organizar o I TORNEIO ENXADRÍSTICO DO FÓRUM RELIGIÃO É VENENO...o que vocês acham?! Estão dispostos a participar?!