Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Já que tá um tal de joga pra cá, joga pra lá, que tal jogarmos algo inteligente de verdade?
No RV velho, eu disputei uma partida de xadrez contra o Viper/Vetus vipera/Coveiro, lance-a-lance virtual.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Pode escolher até o time ( ) que eu vou jogar.
Quer que eu humilhe muito médio ou pouco?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Will escreveu:Pode ser no Counter Strike, também!!!
Pena que eu não jogo mais...
Pode escolher até o time ( ) que eu vou jogar. Quer que eu humilhe muito médio ou pouco?
Jogo até com os Astecas contra você.
Jogo até com os Random contra você.
Mr. Crowley escreveu:Eu desafio qualquer um pra um desafio de The King Of Fighters 97 no boteco da esquina.
Ou então truco e sinuca.
Nos dois últimos, quem perder paga a gela. O primeiro eu troco por Street Fighter.
Mr. Crowley escreveu:Eu desafio qualquer um pra um desafio de The King Of Fighters 97 no boteco da esquina.
Ou então truco e sinuca.
Nos dois últimos, quem perder paga a gela. O primeiro eu troco por Street Fighter.
Ah! De lei quem perde pagar a breja...
E o Street Fighter, apesar de eu gostar, é muito lento, o KOF 97 é o melhor jogo de luta que existe, não consigo enjoar dessa porra, apesar de já ter zerado de 6 trilhões de modos diferentes...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."