Flush escreveu:Sr. Incógnito escreveu:Maiores detalhes sobre esse "decálogo", vide o tópico criado pelo Flush "A impunidade da pedofilia católica".
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=9274Sobre o post que acabei de me referir, era esse:
Flush escreveu:
Primeiro dizes q a minha opinião não é credivel.
Depois já dizes que as fontes não são crediveis.
Depois a opinião dos outros não é credivel.
Blind Faith!!
Eu escrevi:
E qual o problema nisso? Já viu como você é CRENTE? Opinião por opinião, eu dou a minha e você dá a sua! Quem você acha que vai ganhar a próxima copa do mundo? Qual a sua cor preferida?
O que está em jogo aqui é a argumentação. Você aparece, faz acusações, não apresenta um ponto sequer para sustentá-lo e ainda diz "minha opinão não vale!"... Se é pra dar só opinião fica fácil, não é? José da silva discorda de você. E eu com isso, ora bolas!
Acabei de perceber que não dá pra continuar assim. Nas respotas seguintes, se continuar nesse nível, vou me remeter a essa resposta minha. Qualquer pessoa esclarecida vai ver o absurdo desse seu comentário!
O meu comentário absurdo?
A BBC é absurda?
A agência Lusa é absurda?
A folha online é absurda?
A reuters é absurda?
BLIND FAITH!!!!!!!!!!!
Se lembra quando vc disse:
Flush escreveu:
Primeiro dizes q a minha opinião não é credivel.
Depois já dizes que as fontes não são crediveis.
Depois a opinião dos outros não é credivel.
Blind Faith!!
E eu te respondi assim:
E qual o problema nisso? Já viu como você é CRENTE? Opinião por opinião, eu dou a minha e você dá a sua! Quem você acha que vai ganhar a próxima copa do mundo? Qual a sua cor preferida?
O que está em jogo aqui é a argumentação. Você aparece, faz acusações, não apresenta um ponto sequer para sustentá-lo e ainda diz "minha opinão não vale!"... Se é pra dar só opinião fica fácil, não é? José da silva discorda de você. E eu com isso, ora bolas!
Vale o mesmo aqui... Além disso, no link que eu citei mais acima, comento algumas dessas reportagens...
obs: Vc me faz rir!