Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica escreveu:HAUHAUH Tadinho...tô te judiando hoje. Apenas disse que acho vcs aqui muito preocupados e estressados ( vide o caso do Incógnito). E perguntei se haveria algum motivo que eu nçao saiba pata tanto stress, embora eu tenha percebido que diferenças ideológicas aqui pesam bastante.
Embora não goste do Flush, e não só por isso claro, quero o banimento dele, eu tõ de boa. O Will tá teórico demais e precisando dar uma ou pitar um sei lá (pensei que era pra ele, por isso a confusão).
Apocaliptica
O beto é só um pouquinho menos mal-humorado que o Spitfire.
Já o Incógnito é bicho-grilo mesmo (espero que ele não me dê cartão azul por isso ), azeda com qualquer coisa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apocaliptica escreveu:HAUHAUH Tadinho...tô te judiando hoje. Apenas disse que acho vcs aqui muito preocupados e estressados ( vide o caso do Incógnito). E perguntei se haveria algum motivo que eu nçao saiba pata tanto stress, embora eu tenha percebido que diferenças ideológicas aqui pesam bastante.
Embora não goste do Flush, e não só por isso claro, quero o banimento dele, eu tõ de boa. O Will tá teórico demais e precisando dar uma ou pitar um sei lá (pensei que era pra ele, por isso a confusão). Apocaliptica O beto é só um pouquinho menos mal-humorado que o Spitfire. Já o Incógnito é bicho-grilo mesmo (espero que ele não me dê cartão azul por isso ), azeda com qualquer coisa.
Já deu para perceber algumas personalidades, mas sabe como é...os históricos passados eu não acompanhei.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
A Moderação leu apenas as primeiras mensagens deste tópico e decidiu suspender os dois protagonistas até se interar completamente da situação ao longo deste e dos outros tópicos pelos quais a celeuma se estendeu, inclusive para evitar o agravamento do problema.
Até lá este tópico segue trancado.
A Moderação
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!