Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Igor, é só você parar pra pensar: a maioria da esquerda leninista brasileira, nascida em meados de 60, é trotskista. Sendo assim, nada mais natural que os crimes de Stálin sejam abordados sempre em benefício a Trotski.
Mas, nem pra pensar nisso o maluco do Liquid serviu e o Léo usou essa "lacuna" com perfeição...
Samael escreveu:Igor, é só você parar pra pensar: a maioria da esquerda leninista brasileira, nascida em meados de 60, é trotskista. Sendo assim, nada mais natural que os crimes de Stálin sejam abordados sempre em benefício a Trotski.
Mas, nem pra pensar nisso o maluco do Liquid serviu e o Léo usou essa "lacuna" com perfeição...
Porque eu percebi que o ReV estava levando boa parte do meu tempo de leitura e diversão e eu perdi a paciência de quotar as postagens gigantescas do Vitor para dar respostas óbvias e receber contra-respostas mais óbvias ainda.
Samael escreveu:Porque eu percebi que o ReV estava levando boa parte do meu tempo de leitura e diversão e eu perdi a paciência de quotar as postagens gigantescas do Vitor para dar respostas óbvias e receber contra-respostas mais óbvias ainda.