DENÚNCIA CONTRA COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT
- stratonhonho
DENÚNCIA CONTRA COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT
INQUISIDORES TRAVESTIDOS DE CRENTES ESTÃO DELETANDO COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT.
GOSTARIA DE SABER O QUE LHES DÁ O DIREITO DE FAZER ISSO?
SE PODEM SE MANIFESTAR CONTRA OS ATEUS, POR QUE NÃO PODEMOS NOS MANIFESTAR CONTRA ELES E SEUS DEUSES?
ISSO É UM ATENTADO CONTRA AS LIBERDADES INDIVIDUAIS E DIREITO A ESCOLHA DE UMA OU NENHUMA RELIGIÃO, DIREITO ASSEGURADO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
POR FAVOR SE ALGUEM DAQUI TIVER ORKUT, ME PROCUREM, EIS MINHA COMUNIDADE:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24125958
AJUDEM AQUELES QUE OPTARAM POR NÃO SEGUIREM A LAVAGEM CEREBRAL DOS RELIGIOSOS REACIONÁRIOS!!!
SE PODEM SE MANIFESTAR CONTRA OS ATEUS, POR QUE NÃO PODEMOS NOS MANIFESTAR CONTRA ELES E SEUS DEUSES?
ISSO É UM ATENTADO CONTRA AS LIBERDADES INDIVIDUAIS E DIREITO A ESCOLHA DE UMA OU NENHUMA RELIGIÃO, DIREITO ASSEGURADO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
AJUDEM AQUELES QUE OPTARAM POR NÃO SEGUIREM A LAVAGEM CEREBRAL DOS RELIGIOSOS REACIONÁRIOS!!!
discussões sobre ciência X religião
Re: DENÚNCIA CONTRA COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT
stratonhonho escreveu:INQUISIDORES TRAVESTIDOS DE CRENTES ESTÃO DELETANDO COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT.
Como assim Inquisidores deletando? Hackers?
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:stratonhonho escreveu:INQUISIDORES TRAVESTIDOS DE CRENTES ESTÃO DELETANDO COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT.
Devem ser comunidades especializadas para denúncias de comunidades seculares.
Só se for isso. Mas quem arbitra sobre deletar?
Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:Usuário deletado escreveu:Apocaliptica escreveu:stratonhonho escreveu:INQUISIDORES TRAVESTIDOS DE CRENTES ESTÃO DELETANDO COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT.
Devem ser comunidades especializadas para denúncias de comunidades seculares.
Só se for isso. Mas quem arbitra sobre deletar?
Eu acho que é um mecanismo automático devido ao grande número de denúncias. Já vi várias pessoas que nunca cometeram nem um crime virtual no Orkut terem seus perfis deletados.
Então vou começar a denunciar todas as comunidades de crentes e de putaria que enchem minha caixa de mensagens.

- Nospheratu
Re: Re.: DENÚNCIA CONTRA COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT
Usuário deletado escreveu:Falando em Orkut...
Surgiram mais duas novidades:
1) Agora você tem um espaço no seu perfil para linkar vídeos do You Tube que você achou interessante, todos que visitarem o seu perfil poderão assistir pelo próprio Orkut.
2) O horário finalmente foi ajustado, agora dá para ver a hora real em que foram postadas as mensagens nas comunidades.
Acho que presenciei o exato momento em que essas mudanças entraram em vigor. Eu estava reescrevendo meu perfil, e quando terminei, voltei para minha página e ainda não tinha aparecido o ícone dos vídeos, então apertei F5 por um motivo que não lembro, então o ícone apareceu.
Gostei bastante dessas novidades.
Nospheratu escreveu:Usuário deletado escreveu:Falando em Orkut...
Surgiram mais duas novidades:
1) Agora você tem um espaço no seu perfil para linkar vídeos do You Tube que você achou interessante, todos que visitarem o seu perfil poderão assistir pelo próprio Orkut.
2) O horário finalmente foi ajustado, agora dá para ver a hora real em que foram postadas as mensagens nas comunidades.
Acho que presenciei o exato momento em que essas mudanças entraram em vigor. Eu estava reescrevendo meu perfil, e quando terminei, voltei para minha página e ainda não tinha aparecido o ícone dos vídeos, então apertei F5 por um motivo que não lembro, então o ícone apareceu.
Gostei bastante dessas novidades.
Eu também presenciei, levei um susto. O horário já tinham colocado esses dias e depois tiraram.
- Christiano
- Contato:
Re.: DENÚNCIA CONTRA COMUNIDADES DE ATEUS DO ORKUT
Eu já recebi mensagens pedindo para denunciar comunidades consideradas ofensivas por cristãos, do tipo "Jesus era Gay". Para mim, essas comunidades deveriam ser denunciadas sim (mas não invadindo e deletando, mas clicando no botão de "denúncia" dentro das comunidades).

Tem coisa bem pior dentro do Orkut.
- Christiano
- Contato:
Malamen escreveu:E porquê Christiano?
Qual a razão da denúncia?
Da mesma maneira que vocês não gostariam que alguém criasse uma comunidade chamada "os ateus são viados", também não deveria haver uma comunidade chamada "Jesus era viado" ou "os crentes são viados". Isso não tira a liberdade de vocês criarem comunidades anti-cristãs. Basta escolher nomes que não ofendam as pessoas. Mas acredito que o que alguns querem é libertinagem de expressão, não liberdade de expressão, como foi dito em outro tópico.

Se houvesse uma comunidade chamada "Hawking era gay" eu não me importava nem um pouco.
Você não falou em uma comunidade chamada "crentes são gays"... Se eu quiser falar que Jesus era gay, qual o seu problema com isso? Não estou chamando você de gay. Nem você nem sua família nem seus amigos...
Então eu te pergunto de novo: Qual o seu problema em eu afirmar que Jesus era gay?
Você não falou em uma comunidade chamada "crentes são gays"... Se eu quiser falar que Jesus era gay, qual o seu problema com isso? Não estou chamando você de gay. Nem você nem sua família nem seus amigos...
Então eu te pergunto de novo: Qual o seu problema em eu afirmar que Jesus era gay?

Malamen escreveu:Se houvesse uma comunidade chamada "Hawking era gay" eu não me importava nem um pouco.
Malaman entenda,você é Gay , por isso não se importa em quem chame ou seja chamado de Gay, mas nós que não somos não gostamos entendeu agora?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Você é idiota 100% do tempo, ou é só quando posta aqui no ReV?
Vai ver que o resto dos ateus aqui não está nem aí por você ter me chamado de gay. Mas te pergunto a ti também: qual é o teu problema se eu achar que Jesus era gay? Qual o teu problema com isso?
Você ao invés de tentar justificar a sua posição, fica escrevendo qualquer coisa que sua massa fecal lhe dita. Enfim...
Vai ver que o resto dos ateus aqui não está nem aí por você ter me chamado de gay. Mas te pergunto a ti também: qual é o teu problema se eu achar que Jesus era gay? Qual o teu problema com isso?
Você ao invés de tentar justificar a sua posição, fica escrevendo qualquer coisa que sua massa fecal lhe dita. Enfim...

Christiano escreveu:Malamen escreveu:E porquê Christiano?
Qual a razão da denúncia?
Da mesma maneira que vocês não gostariam que alguém criasse uma comunidade chamada "os ateus são viados", também não deveria haver uma comunidade chamada "Jesus era viado" ou "os crentes são viados". Isso não tira a liberdade de vocês criarem comunidades anti-cristãs. Basta escolher nomes que não ofendam as pessoas. Mas acredito que o que alguns querem é libertinagem de expressão, não liberdade de expressão, como foi dito em outro tópico.
Christiano veja bem, se a questão é pessoal e se reporta a uma personagem que existe (pelo menos até o momento) apenas na fé, ofender Jesus é não ofensa, pois ninguém tem provas de que ele existiu. É como Papai Noel. Já os crentes e ateus existem de fato, não são lenda.
Mesmo assim, a Internet é só mais um meio de expressão. E o orkut lê quem quer. Ninguém me manda e-mail enchendo o saco porque sou atéia e eu não faço isso com crente algum. Mas recebo e-mails proselitistas aos montes. Isso me incomoda, porque preciso colocar filtro.
Tirando isso....
Editado pela última vez por Apocaliptica em 02 Fev 2007, 09:15, em um total de 1 vez.
Aliás, só o que faltava alguém achar que pode processar quem ofende Jesus ou Maomé.
Dá vontade de rir disso.
Dá vontade de rir disso.
Malamen escreveu:Você é idiota 100% do tempo, ou é só quando posta aqui no ReV?
Ok Malamam pode ser gay eu não tenho nada contra não, sem preconceitos ok?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Não sei se hei-de rir ou se se hei-de chorar Apocaliptica...

emmmcri escreveu:Ok Malamam pode ser gay eu não tenho nada contra não, sem preconceitos ok?
![]()
![]()
Pode me explicar qual é o seu propósito nesse tópico? É me chamar de gay?
Cartão azul pra vc.

Malamen escreveu:Não sei se hei-de rir ou se se hei-de chorar Apocaliptica...
![]()
Chore não. Deus é pai.

Malamen escreveu:emmmcri escreveu:Ok Malamam pode ser gay eu não tenho nada contra não, sem preconceitos ok?
![]()
![]()
Pode me explicar qual é o seu propósito nesse tópico? É me chamar de gay?
Cartão azul pra vc.
Vc algumas vezes já jogou piadinhas em mesnsagens direcionada para miha pessoa,por isso eu brinquei com você, já que é estouradinho,ignoremo-nos então.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Christiano
- Contato:
Apocaliptica escreveu:Christiano veja bem, se a questão é pessoal e se reporta a uma personagem que existe (pelo menos até o momento) apenas na fé, ofender Jesus é não ofensa, pois ninguém tem provas de que ele existiu. É como Papai Noel. Já os crentes e ateus existem de fato, não são lenda.
Apocaliptica, seguindo a sua linha de pensamento, então não deveriam existir leis como a que foi usada contra o bispo von Helde, da Universal, quando ele foi acusado de vilipêndio à imagem religiosa, já que Nossa Senhora não existe, o que existe apenas é uma imagem de gesso que não tem vida alguma. Se os católicos ficaram ofendidos, problema deles, não é?

Christiano escreveu:Apocaliptica escreveu:Christiano veja bem, se a questão é pessoal e se reporta a uma personagem que existe (pelo menos até o momento) apenas na fé, ofender Jesus é não ofensa, pois ninguém tem provas de que ele existiu. É como Papai Noel. Já os crentes e ateus existem de fato, não são lenda.
Apocaliptica, seguindo a sua linha de pensamento, então não deveriam existir leis como a que foi usada contra o bispo von Helde, da Universal, quando ele foi acusado de vilipêndio à imagem religiosa, já que Nossa Senhora não existe, o que existe apenas é uma imagem de gesso que não tem vida alguma. Se os católicos ficaram ofendidos, problema deles, não é?
Claro. Igrejas brigam entre si. Sempre foi assim. É uma baixaria só. Ou velada ou descarada. Vou ligar para isso? Ninguém manda se juntar a elas. Tô fora.
- Christiano
- Contato:
Malamen escreveu:Então eu te pergunto de novo: Qual o seu problema em eu afirmar que Jesus era gay?
O mesmo problema que tem para os católicos alguém chutar uma imagem de santo, podendo inclusive ser processado por vilipêndio a imagem religiosa, como aconteceu com o bispo Sérgio von Helde, da IURD. Se chutar uma imagem que representa Maria é ofensivo para os católicos, para os cristãos em geral é ofensivo chamar Jesus de gay já que, para nós, homossexualismo é abominação.

Aliás esse tipo de lei é hipócrita e feita por algum crente ou alguém pensando no voto popular.
Por mim as religiões que se matem todas.
Por mim as religiões que se matem todas.