Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Spitfire »

Encosto... na brincadeira de trenzinho entre Jagger e Bowie, Jagger é que era a locomotiva (não que isto faça diferença)?
Sabia desta história... mas nunca soube dos detalhes.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por O ENCOSTO »

Spitfire escreveu:Encosto... na brincadeira de trenzinho entre Jagger e Bowie, Jagger é que era a locomotiva (não que isto faça diferença)?
Sabia desta história... mas nunca soube dos detalhes.


Eles fizeram "à meio".

Esse assunto só respingou na midia quando ele se separou de sua esposa. Era uma modelo que não lembro o nome mas que ficou casada com ele até o final da decada de 80.

Ela entregou o marido.

Na primeira entrevista após o ocorrido. perguntaram a Jagger se ele "havia dormido com o DB". Ele, tranquilamente, disse que sim, naturalmente. Todo mundo calou a boca e passaram a fazer outras perguntas.

Depois procuraram DB e a bixa também confirmou tudo, tranquilamente.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Spitfire
Mensagens: 2735
Registrado em: 06 Abr 2006, 13:39
Localização: Sbornia

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Spitfire »

Bianca Jagger... muito gata.

Avatar do usuário
Christiano
Mensagens: 2094
Registrado em: 21 Out 2005, 21:58
Localização: Assis, SP
Contato:

Mensagem por Christiano »

Segunda, 29 de janeiro de 2007, 19h12 Imagem Atualizada às 19h42
Irmão de Michael Jackson quer convertê-lo ao islamismo

Jermaine Jackson disse na segunda-feira que quer que seu irmão Michael se converta ao islamismo e que crê que o astro recluso já pensou seriamente sobre o assunto.

"Acho que Michael precisaria tornar-se muçulmano porque isso o protegeria contra todos os ataques que já lhe foram feitos, e que são falsos", disse o ex-cantor do Jackson Five, hoje residente no Bahrein.

"Há força e proteção ali (no Islã)", disse Jackson à rede asiática da BBC, depois de terminar o reality show Celebrity Big Brother em segundo lugar, depois da estrela de Bollywood Shilpa Shetty.

Jackson disse acreditar que seu irmão já pensou seriamente em se converter ao Islã durante os períodos prolongados que passou no Bahrein.

"Eu fui uma das razões pelas quais ele foi para lá. Eu queria que ele saísse dos EUA e fosse para um lugar tranqüilo e calmo, onde as pessoas oram cinco vezes por dia."

Michael Jackson foi absolvido de acusações de abuso sexual infantil em junho de 2005. Ele já declarou ter planos de mudar-se para a Europa e tentar reativar sua carreira de "Rei do Pop", indicando que vai lançar um álbum novo em 2007.

Jermaine Jackson disse que sua fé o ajudou a se manter são dentro do espaço fechado do Celebrity Big Brother, em que os participantes são vigiados 24 horas por dia.

"Se eu não tivesse Alá e minha esteira de oração, eu não teria sobrevivido, porque isso me manteve calmo e centrado", disse ele.

Reuters

Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... 18,00.html
Imagem

Apocaliptica

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Apocaliptica »

Mas nem com reza braba que a pomba gira larga daquele corpo.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Malamen
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:23
Localização: 127.0.0.1
Contato:

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Malamen »

MJ é um cara com sérios problemas psiquiátricos e eu jamais deixaria um filho meu sozinho com ele.

Jamais...
Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por o anátema »

cyrix escreveu:Só por curiosidade: os filhos do MJ são mulatos ou .... Lamark estava certo?


Bem, os alegados filhos dele, não sei...... mas o ator John Hensley pode ser um filho ilegítimo dele que virá a provar que Lamarck estava certo afinal.



ImagemImagem
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Will »

Christiano escreveu:Se o Michael fosse gay, ele não teria casado 3 vezes. :D


Gays se casam... Com o mesmo sexo e, as vezes para disfarçar, com o sexo oposto...

As vezes eles confessam que são gays, outras eles se contradizem e dizem que não são mais... Outros se convertem e se desconvertem - Também há aqueles que tentam namorar normalmente e quando a parceira descobre que eles gostam da mesma fruta e ela dá um pé, ele mete o pau naquela que antes defendia...

É... o negócio é complicado!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Apocaliptica »

Spitfire escreveu:Bianca Jagger... muito gata.


A modelo não era a Jerry Haal ( não sei se é assim que escreve)?

Apocaliptica

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Apocaliptica »

Will escreveu:
Christiano escreveu:Se o Michael fosse gay, ele não teria casado 3 vezes. :D


Gays se casam... Com o mesmo sexo e, as vezes para disfarçar, com o sexo oposto...

As vezes eles confessam que são gays, outras eles se contradizem e dizem que não são mais... Outros se convertem e se desconvertem - Também há aqueles que tentam namorar normalmente e quando a parceira descobre que eles gostam da mesma fruta e ela dá um pé, ele mete o pau naquela que antes defendia...

É... o negócio é complicado!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Casam-se e têm filhos. Mantêm a vida padrão como fachada. Alguns são pegos em relações extra conjugais e outros definham da abstinência.

Outros viram padres ou monges.

É triste essa sina. Não queria essa sina.

Apocaliptica

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Apocaliptica »

Will escreveu:
Christiano escreveu:Se o Michael fosse gay, ele não teria casado 3 vezes. :D


Gays se casam... Com o mesmo sexo e, as vezes para disfarçar, com o sexo oposto...

As vezes eles confessam que são gays, outras eles se contradizem e dizem que não são mais... Outros se convertem e se desconvertem - Também há aqueles que tentam namorar normalmente e quando a parceira descobre que eles gostam da mesma fruta e ela dá um pé, ele mete o pau naquela que antes defendia...

É... o negócio é complicado!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Casam-se e têm filhos. Mantêm a vida padrão como fachada. Alguns são pegos em relações extra conjugais e outros definham na abstinência.

Outros viram padres ou monges.

É triste . Não queria essa sina.

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:
Will escreveu:
Christiano escreveu:Se o Michael fosse gay, ele não teria casado 3 vezes. :D


Gays se casam... Com o mesmo sexo e, as vezes para disfarçar, com o sexo oposto...

As vezes eles confessam que são gays, outras eles se contradizem e dizem que não são mais... Outros se convertem e se desconvertem - Também há aqueles que tentam namorar normalmente e quando a parceira descobre que eles gostam da mesma fruta e ela dá um pé, ele mete o pau naquela que antes defendia...

É... o negócio é complicado!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Casam-se e têm filhos. Mantêm a vida padrão como fachada. Alguns são pegos em relações extra conjugais e outros definham da abstinência.

Outros viram padres ou monges.

É triste essa sina. Não queria essa sina.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Christiano
Mensagens: 2094
Registrado em: 21 Out 2005, 21:58
Localização: Assis, SP
Contato:

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Christiano »

Cris escreveu:
Christiano escreveu:Desde quando viado come mulher?


Essa pergunta é séria?! Viado (animal) não sei, a menos que a mulher tenha um grau acentuado para zoofilia. E Christiano, desculpe-me, mas em que mundo você vive?! É a algo muito normal viado comer mulher, a saber os bisexuais comem mulheres e comem homens também. E eu conheço um monte de viado, que antes de comer só homens, experimentaram mulheres para ter certeza que gostava de "rosca flambada" mesmo. E tenho amigos gays que de vez em quando, comem mulheres, "só para sair da rotina".

Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.
Imagem

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por clara campos »

eu conheço uma porrada deles
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Apocaliptica »

Christiano escreveu:
Cris escreveu:
Christiano escreveu:Desde quando viado come mulher?


Essa pergunta é séria?! Viado (animal) não sei, a menos que a mulher tenha um grau acentuado para zoofilia. E Christiano, desculpe-me, mas em que mundo você vive?! É a algo muito normal viado comer mulher, a saber os bisexuais comem mulheres e comem homens também. E eu conheço um monte de viado, que antes de comer só homens, experimentaram mulheres para ter certeza que gostava de "rosca flambada" mesmo. E tenho amigos gays que de vez em quando, comem mulheres, "só para sair da rotina".

Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.


Pois eu conheci um que fazia suruba e ainda passou AIDS para a colega de trabalho. Morreu tadinho.


Apocaliptica

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Apocaliptica »

Christiano escreveu::emoticon12:



:emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Jack Torrance »

Christiano escreveu:
Cris escreveu:
Christiano escreveu:Desde quando viado come mulher?


Essa pergunta é séria?! Viado (animal) não sei, a menos que a mulher tenha um grau acentuado para zoofilia. E Christiano, desculpe-me, mas em que mundo você vive?! É a algo muito normal viado comer mulher, a saber os bisexuais comem mulheres e comem homens também. E eu conheço um monte de viado, que antes de comer só homens, experimentaram mulheres para ter certeza que gostava de "rosca flambada" mesmo. E tenho amigos gays que de vez em quando, comem mulheres, "só para sair da rotina".

Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.


Ué, você não foi bissexual? Muitos homossexuais andam juntos e convesam esse tipo de coisa. No seu tempo você não tinha amigos homos? Histórias sobre homos que se casam e têm filhos existem aos montes. Se não me engano, há uns tempos atrás, teve um político inglês ou americano (não me lembro) que renunciou o seu cargo político porque assumiu sua sexualidade homo, e se me lembro bem, o cara é ou era casado e tem filhos.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por betossantana »

Christiano escreveu:Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.


Oh, que INOCÊÊÊÊNCIAaaaa... até Luiz Mott, o desagradabilíssimo antropólogo diretor do Grupo Gay da Bahia, foi casado e tem uma filha.
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Vitor Moura
Mensagens: 2130
Registrado em: 24 Out 2005, 20:13

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Vitor Moura »

Revista Quem escreveu:"Após ter sido mulher de Michael Jackson, me casar com o Nicolas Cage foi um passo atrás. Michael era um animal na cama. Nicolas nem se comparou a ele"
LISA MARIE PRESLEY (foto), atriz

http://revistaquem.globo.com/EditoraGlo ... -5,00.html


:emoticon38: :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38: :emoticon38:
Caraca...a briga entre os dois deve ter sido bem feia para ela dizer uma coisa dessas...pior que o MJ na cama? Só se o pinto caiu.... :emoticon12:

Avatar do usuário
Ufologista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2007, 13:01

Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Ufologista »

E eu acho absurdo julgar o Michael.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


A maioria das pessoas adora linchar personalidades. Talvez seja uma especie de covardia moral ou intelectual aliada a algum tipo de recalque que acaba fazendo-as agir desse modo, sempre ressaltando suas qualidades "moralmente superiores". Pois sim.

O fato e que nenhuma acusacao foi comprovada e o reu foi inocentado em Junho de 2005.

Todos os casos de acusacao estavam repletos de inconsistencias da parte dos acusadores, e se deram anos depois das criancas pararem de frequentar Neverland, ou seja, apos as familias perderem os privilegios evidentes de serem amigas de um artista bilionario.

O homem e estranho e suspeito? Talvez. Mas nao e crime ser estranho nem suspeito.

Se me perguntassem se eu permitiria que meu filho dormisse no quarto do cantor, obviamente diria que nao, assim como nao deixaria que dormisse no quarto de nenhum outro adulto.

Mas isso e a minha conduta de protecao com relacao aos meus filhos. Cada um cria seus filhos da maneira que quiser. E se alguns acham em determinado momento normal deixarem seus filhos aos cuidados de um artista excentrico, eles que depois nao venham sem prova substancial alguma alegar que esse artista molestou seus filhos, suspeitando da excentricidade do mesmo.

Afirmar agora que ele e um pedofilo, o que pressupoe o abuso sexual de menores, quando foi inocentado de tais acusacoes, e chamar para si a responsabilidade de provar suas afirmacoes, caso contrario e incidir no crime de calunia.

Mas escondidos numa massa de "opiniao publica", crimes como a calunia perdem todo o carater ilegal e passam a ser emanacoes de uma "moral superior".
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Luciana
Mensagens: 128
Registrado em: 28 Jul 2006, 15:03
Localização: Assis, SP
Contato:

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por Luciana »

betossantana escreveu:
Christiano escreveu:Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.


Oh, que INOCÊÊÊÊNCIAaaaa... até Luiz Mott, o desagradabilíssimo antropólogo diretor do Grupo Gay da Bahia, foi casado e tem uma filha.

mas duvido que na época em que ele era casado, ele tinha certeza da própria homossexualidade. mas há uma diferença entre a bicha barbuda e o Michael: um é pedófilo assumido (deu declarações nesse sentido em artigos postados na internet e até agora não processou nenhuma das pessoas que acusaram ele de ser pedófilo, coisa que deveria fazer, considerando a gravidade da acusação, caso ela fosse falsa) e o outro até agora não ficou provado com 100% de certeza que é pedófilo, como bem explicou o Cabeção aí em cima.

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por SickBoy »

Luciana escreveu:
betossantana escreveu:
Christiano escreveu:Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.


Oh, que INOCÊÊÊÊNCIAaaaa... até Luiz Mott, o desagradabilíssimo antropólogo diretor do Grupo Gay da Bahia, foi casado e tem uma filha.

mas duvido que na época em que ele era casado, ele tinha certeza da própria homossexualidade. mas há uma diferença entre a bicha barbuda e o Michael: um é pedófilo assumido (deu declarações nesse sentido em artigos postados na internet e até agora não processou nenhuma das pessoas que acusaram ele de ser pedófilo, coisa que deveria fazer, considerando a gravidade da acusação, caso ela fosse falsa) e o outro até agora não ficou provado com 100% de certeza que é pedófilo, como bem explicou o Cabeção aí em cima.


o que caracteriza alguém como pedófilo é o ato em si e não artigos publicados na internet ou a não recorrência à justiça


piada de mal gosto usar isso como argumento

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Re.: Quem somos nós para julgar Michael Jackson?

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

SickBoy escreveu:
Luciana escreveu:
betossantana escreveu:
Christiano escreveu:Mas eu nunca ouvi falar de um viado que tem certeza de ser viado transar com mulheres.


Oh, que INOCÊÊÊÊNCIAaaaa... até Luiz Mott, o desagradabilíssimo antropólogo diretor do Grupo Gay da Bahia, foi casado e tem uma filha.

mas duvido que na época em que ele era casado, ele tinha certeza da própria homossexualidade. mas há uma diferença entre a bicha barbuda e o Michael: um é pedófilo assumido (deu declarações nesse sentido em artigos postados na internet e até agora não processou nenhuma das pessoas que acusaram ele de ser pedófilo, coisa que deveria fazer, considerando a gravidade da acusação, caso ela fosse falsa) e o outro até agora não ficou provado com 100% de certeza que é pedófilo, como bem explicou o Cabeção aí em cima.


o que caracteriza alguém como pedófilo é o ato em si e não artigos publicados na internet ou a não recorrência à justiça


piada de mal gosto usar isso como argumento



O mais interessante e isso.

Apesar de nao pouparem um artista talentoso, que fez muito sucesso e muitas pessoas felizes, quando este e acusado sem provas de ter cometido um crime, defendem um pulha, um representante da mais rasteira escoria da sociedade, alguem cuja contribuicao sempre foi negativa, que defendeu abertamente o direito de se cometer esse mesmo crime, mas esta protegido por um manto de imunidade "intelectual".
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado