Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido escreveu:Acabamos de assistir a uma interessante experiência para-anormal:
A Fusão!
mais
continua sendo:
Você é a última pessoa que eu esperava ver entrando neste levianismo barato de acusar pessoas sem o mínimo fundamento, sem a mínima prova.
Eu até entendo como funciona este negócio de sangue, de laços familiares, mas imaginava-te acima disto.
A Morte também é personagem das histórias dos personagens de Maurício de Sousa, Penadinho. Outra aparição da Morte enquanto alegoria está no trabalho de Ingmar Bergman, O Sétimo Selo "The Seventh Seal", no qual o protagonista joga um jogo de xadrez contra a Morte na praia - essa cena é parodiada no filme Bill and Ted's Bogus Journey (onde os protagonistas viajam no tempo dentro de uma cabine telefónica). A Morte é entendida como o fim da sensibilidade do ego.
Não vamos longe. Até bem pouco tempo atrás o Sodré que era acusado de ser sempre o criador de bogus de qualquer criacionista que aparecia aqui. Definitivamente a turma cética anda bem pouco seletiva na hora de emitir qualquer parecer. A primeira mer*a que vem à cabeça eles expelem, nem se dão mais ao trabalho de ruminar as idéias antes de exteriorizá-las.
E assim vão-se embora todos os novatos do RéV, bogus ou não. e o Neils é que era o culpado. Caras-de-pau.
Guest 9/13/06 É my brother!!!! Só que o Aurélio não sabe nada de informática, inclusive nesse epsódio do hackamento do RéV eu estava na parada!!!!!!
Sem falar que há um tempo atrás ele me contactou para derrubar umas comunidades e blog dos desafetos dele (daquela banda que o expulsou).
De modos, que de burro, imbecil e calhorda podemos chama-lo, mas de inteligente o suficiente para ser hacker, jamais....hahahahahahahahh
Tudo bem que ele te sacanea de tudo quanto é jeito e vc tem toda razão de ter raiva dele, mas acusa-lo de inteligente é demais.
Guest foi sincero e cruel.
Guest definitivamente não é um cara do bem.
Definitivamente ele não é... ... e olha que nessa época ele estava amiguinho do Aurélio...
Lamentável que apenas 10 páginas de tópicos do RV antigo tenham sido salvas.
Aposto que o passado do RV foi muito "agitado".
Queria ter conhecido alguns foristas mitológicos do passado do RV: Porissocri, Pastor K, Kkklaudia, Sodré
Acho que tem bem mais de 10. O Zencem, com quem eu tenho milhões de divergências, fez o grande favor a todos nós de pagar mais alguns meses no forumnow. Ontem mesmo, ví tópicos além da página 30.
Guest 9/13/06 É my brother!!!! Só que o Aurélio não sabe nada de informática, inclusive nesse epsódio do hackamento do RéV eu estava na parada!!!!!!
Sem falar que há um tempo atrás ele me contactou para derrubar umas comunidades e blog dos desafetos dele (daquela banda que o expulsou).
De modos, que de burro, imbecil e calhorda podemos chama-lo, mas de inteligente o suficiente para ser hacker, jamais....hahahahahahahahh
Tudo bem que ele te sacanea de tudo quanto é jeito e vc tem toda razão de ter raiva dele, mas acusa-lo de inteligente é demais.
Guest foi sincero e cruel.
Guest definitivamente não é um cara do bem.
Definitivamente ele não é... ... e olha que nessa época ele estava amiguinho do Aurélio...
Lamentável que apenas 10 páginas de tópicos do RV antigo tenham sido salvas.
Aposto que o passado do RV foi muito "agitado".
Queria ter conhecido alguns foristas mitológicos do passado do RV: Porissocri, Pastor K, Kkklaudia, Sodré
Olha... eu nunca ri tanto como na época do Porissocri...
Ele é demais! Um senso de humor muito bom, falava disparate em cima de disparate com uma desenvoltura... Brilhante! Gosto muito dele até hoje...
E a Kkkklaudinha deixou saudade também! Muito engraçada. Muito engraçado o Encosto conversando com ela também... Quando a gente topa com essas coisas medíocres como um WILL, um Mr. Bogus, chega a doer ver como o nível dos crentes caiu...
Por que razão, toda vez que a Ana-Luíza-Xanaísta-Inocente aparece um pouco mais num tópico, o Guesta acaba saindo debaixo da sua última capa (ou capas)??? E sempre no mesmo tópico?
Por que vocês não fecham o RéV para novos cadastros?
Garanto que a tchurminha do clubinho que já tem cadeira cativa iria ficar muito feliz. Vocês se bastam, ai de quem ousar diferenciar... é bogus, é clone ou é nãoseioquelá.
Ateu Tímido escreveu:Por que razão, toda vez que a Ana-Luíza-Xanaísta-Inocente aparece um pouco mais num tópico, o Guesta acaba saindo debaixo da sua última capa (ou capas)??? E sempre no mesmo tópico?
Essa dúvida sempre me acomete também... por que será, hum?
Najma escreveu:Olha... eu nunca ri tanto como na época do Porissocri...
Ele é demais! Um senso de humor muito bom, falava disparate em cima de disparate com uma desenvoltura... Brilhante! Gosto muito dele até hoje...
E a Kkkklaudinha deixou saudade também! Muito engraçada. Muito engraçado o Encosto conversando com ela também... Quando a gente topa com essas coisas medíocres como um WILL, um Mr. Bogus, chega a doer ver como o nível dos crentes caiu...
Pois é.
Será que no cache do Google ainda tem as páginas mais antigas do RV?
O Bruno respondeu a você. Tem bem mais de 30 páginas de tópicos ali, pelo jeito. E devemos isso ao Zencem que pagou a hospedagem do RV antigo antes que ele se perdesse!
Basta não ajoelhar e dizer amêm para as eminências do RéV que logo os dedinhos de acusação começam a se levantar. Falta muito mesmo para vocês serem céticos de verdade, são apenas umas Marias-vão-com-as-outras, basta um aloprado levantar uma suspeita doentia que a tchurminha da futrica já fica toda ouriçada.
Tomem vergonha nestas caras e procurem ajuda profissional.
Eu sou bogus de mim mesmo, ora bolas. Escolhi este nick por achar este comportamento RéVeliano grotesco, um deboche contra vocês mesmos. Nem foram capazes de entender uma irônia descarada.
Armando Bogus (São Paulo, 19 de abril de 1932 — São Paulo, 2 de maio de 1993) foi um ator brasileiro. Atuou em teatro, cinema e televisão.
Estreou na televisão na TV Excelsior, e no cinema em Macumba na alta (1958). Participou de uma das primeiras montagens brasileras para a peça "Hair" (1969). Faleceu de leucemia.
Armando Bogus viveu personagens marcantes na teledramaturgia brasileira, entre os quais o comerciante Nacib em Gabriela (1975); o austero Estêvão em O Casarão (1976); o médico Daniel em Ciranda de Pedra (1981); Licurgo Cambará na minissérie O Tempo e o Vento (1985); o avarento Zé das Medalhas em Roque Santeiro (1985); o esperto Modesto Pires em Tieta (1989) e o vilão Cândido Alegria em Pedra Sobre Pedra (1992), sua última telenovela
Mr. Bogus escreveu:Basta não ajoelhar e dizer amêm para as eminências do RéV que logo os dedinhos de acusação começam a se levantar. Falta muito mesmo para vocês serem céticos de verdade, são apenas umas Marias-vão-com-as-outras, basta um aloprado levantar uma suspeita doentia que a tchurminha da futrica já fica toda ouriçada.
Eu sou bogus de mim mesmo, ora bolas. Escolhi este nick por achar este comportamento RéVeliano grotesco, um deboche contra vocês mesmos. Nem foram capazes de entender uma irônia descarada.
Mr. Bogus escreveu:Basta não ajoelhar e dizer amêm para as eminências do RéV que logo os dedinhos de acusação começam a se levantar. Falta muito mesmo para vocês serem céticos de verdade, são apenas umas Marias-vão-com-as-outras, basta um aloprado levantar uma suspeita doentia que a tchurminha da futrica já fica toda ouriçada.
Parabéns para vocês, campeões.
Ei? Qual o problema? Você é o Bogus, Mr. Bogus
A questão não é esta. Posso ser um bogus ou posso não ser. Mas serei bogus de quem? Só nesta página, por baixo, fui acusado de ser bogus de 3 pessoas.
Sou bogus de mim mesmo, assim como você é um bogus de você mesmo. Tenho o direito de acusar-te de ser bogus de outrem, sem ter nenhuma prova?
Mr. Bogus escreveu:Não vamos longe. Até bem pouco tempo atrás o Sodré que era acusado de ser sempre o criador de bogus de qualquer criacionista que aparecia aqui. Definitivamente a turma cética anda bem pouco seletiva na hora de emitir qualquer parecer. A primeira mer*a que vem à cabeça eles expelem, nem se dão mais ao trabalho de ruminar as idéias antes de exteriorizá-las.
E assim vão-se embora todos os novatos do RéV, bogus ou não. e o Neils é que era o culpado. Caras-de-pau.