Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Sinceramente, eu não ia abrir tópico nem antes e nem depois do jogo, assim como também não fiz nenhum comentário sobre o jogo da tua seleção ontem, porque amistoso para mim tira muito da graça. Se ganhar não ganha nada, se perder não perde nada, os técnicos se preocupam mais em testar jogadores...
O que eu espero, mais que a gente ganhe, é que seja um jogo útil para o Basile estudar mais possibilidades, como o Gago.
Editado pela última vez por Poindexter em 07 Fev 2007, 11:14, em um total de 1 vez.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."