Aqueles que não Morrem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Ricardo
Mensagens: 1253
Registrado em: 28 Out 2005, 09:55

Mensagem por Ricardo »

Vitor Moura escreveu:Aqueles que não Bebem

Eles continuarão aqui depois que o sol nascer.
Caminhando.


Cambaleando na verdade

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: Aqueles que não Morrem

Mensagem por Poindexter »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re.: Aqueles que não Morrem

Mensagem por DaviDeMogi »

Não entendi porra nenhuma. :emoticon13:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

MS
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2007, 15:16

Re: Aqueles que não Morrem

Mensagem por MS »

MS,

Pode-se dizer que este é um Índio Velho que não conseguiram catequizar.
[/quote]

Então se você vivesse no Brasil colônia você ficaria no “copiá” (=copiar, varanda, alpendre), adendo arquitetônico que punham na frente de algumas igrejas. Era o lugar onde ficavam os ímpios ou os não-batizados, em geral índios e escravos negros.
Agora, aposto como você faria questão de ficar no copiar, só para espiar o retábulo, observar as senhôras, ouvir o sermão dos padres... :emoticon4:

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

MS escreveu:
Acauan escreveu:Pode-se dizer que este é um Índio Velho que não conseguiram catequizar.


Então se você vivesse no Brasil colônia você ficaria no “copiá” (=copiar, varanda, alpendre), adendo arquitetônico que punham na frente de algumas igrejas. Era o lugar onde ficavam os ímpios ou os não-batizados, em geral índios e escravos negros.
Agora, aposto como você faria questão de ficar no copiar, só para espiar o retábulo, observar as senhôras, ouvir o sermão dos padres... :emoticon4:


Bem..., se vivesse naquelas épocas até me arriscaria a ouvir um ou dois sermões do padre Antonio Vieira, embora com os demais catequistas eu tenderia mais ao tipo de atenção que os caetés deram ao bispo Sardinha.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Acauan escreveu:
MS escreveu:
Acauan escreveu:Pode-se dizer que este é um Índio Velho que não conseguiram catequizar.


Então se você vivesse no Brasil colônia você ficaria no “copiá” (=copiar, varanda, alpendre), adendo arquitetônico que punham na frente de algumas igrejas. Era o lugar onde ficavam os ímpios ou os não-batizados, em geral índios e escravos negros.
Agora, aposto como você faria questão de ficar no copiar, só para espiar o retábulo, observar as senhôras, ouvir o sermão dos padres... :emoticon4:


Bem..., se vivesse naquelas épocas até me arriscaria a ouvir um ou dois sermões do padre Antonio Vieira, embora com os demais catequistas eu tenderia mais ao tipo de atenção que os caetés deram ao bispo Sardinha.


:emoticon12:

Que ironia: Sardinha.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Trancado