Previsão de terromoto escatológico no Japão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Will

Previsão de terromoto escatológico no Japão

Mensagem por Will »

Do tanto de absurdos que já ouvi aqui, tal qual espirita ateu, e mediuns ateus... Gostaria, caso minha previsão venha ocorrer, me arrogar um Médium Agnóstico...

É o seguinte, há um tempo atrás ouvimos sobre um tubarão fossil encontrado na baia de Tóquio no Japão, tal bicho além de rarissimo, seria supostamente encontrado há uma profundidade enorme... Ontem uma outra espécie igualmente rara e de habitat igualmente profundo, foi encontrado - Me parece se tratar de um tubarão duende...

Minha teoria é que, como estes animais vivem nas profundesas abissais do mar do Japão, creio que esteja havendo alguma atividade estranha ocorrendo nas falhas geológicas do Japão, no mar, daí eles aparecerem... Isso significa que até o final do ano ou próximo disso (sentiram isso?), acontecerá um grande terremoto, seguido de Tsunami, que arrasará o Japão e a costa da Rússia e Coréais...Com possibilidades de reflexos até na Austrália

O que vcs acham de eu escrever uma carta para o Hiroito, falando isso? É claro que antes registrarei a carta no cartório de registros :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E será que eu levo jeito para Evidente Agnóstico?

Caso minha previsão esteja certa, me vejam na Rede TV, no programa da Sônia Abrão e no SuperPop.... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Que fique aqui, para posteridade, o registro de minha primeira previsão :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Will

Re.: Previsão de terromoto escatológico no Japão

Mensagem por Will »

:emoticon62:
[center]Imagem[/center]

MS

Re: Previsão de terromoto escatológico no Japão

Mensagem por MS »

Will escreveu:
O que vcs acham de eu escrever uma carta para o Hiroito, falando isso?

... só se for para enviar para o além...
se eu não me engano, atualmente é melhor você escrever para o Akihito...

Will

Re: Previsão de terromoto escatológico no Japão

Mensagem por Will »

MS escreveu:
Will escreveu:
O que vcs acham de eu escrever uma carta para o Hiroito, falando isso?

... só se for para enviar para o além...
se eu não me engano, atualmente é melhor você escrever para o Akihito...

Qual será mais fácil? Escrever para Hiroito ou acertar na batatada?

Najma
Gênero: Feminino

Re.: Previsão de terromoto escatológico no Japão

Mensagem por Najma »

:emoticon1:
Imagem

Trancado