Apáte escreveu:Ele conseguiu ser um Spitfire muito mais true que você.
Eu sou medíocre e vazio demais pra ser um bom Spitfire.
Apáte escreveu:Ele conseguiu ser um Spitfire muito mais true que você.
Mr. Crowley escreveu:Fico sem vir aqui um dia, e o tópico aumenta em mais de vinte páginas!
Apocaliptica escreveu:Mr. Crowley escreveu:Fico sem vir aqui um dia, e o tópico aumenta em mais de vinte páginas!
Muitas coisas aconteceram e muitos tópicos cresceram...
Mr. Crowley escreveu:Apocaliptica escreveu:Mr. Crowley escreveu:Fico sem vir aqui um dia, e o tópico aumenta em mais de vinte páginas!
Dá pra fazer um resumo do que rolou aqui?
Eu tava presente até quando começaram a falar da Shanaísta, lá na pg. 6, 7...
Mr. Crowley escreveu:Fico sem vir aqui um dia, e o tópico aumenta em mais de vinte páginas!
Apocaliptica escreveu:Mr. Crowley escreveu:Apocaliptica escreveu:Mr. Crowley escreveu:Fico sem vir aqui um dia, e o tópico aumenta em mais de vinte páginas!
Dá pra fazer um resumo do que rolou aqui?
Eu tava presente até quando começaram a falar da Shanaísta, lá na pg. 6, 7...
Bah ...eu acho que você vai ter que ler..
Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:Deise Garcia escreveu:Parabéns pelo quote
As vezes é bom exercitar para não esquecer!![]()
Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:Parabéns pelo quote
As vezes é bom exercitar para não esquecer!![]()
Deise Garcia escreveu:Este foi quase!
Mas este ficou perfeito!
Mr. Bogus escreveu:Por que vocês não fecham o RéV para novos cadastros?
Garanto que a tchurminha do clubinho que já tem cadeira cativa iria ficar muito feliz. Vocês se bastam, ai de quem ousar diferenciar... é bogus, é clone ou é nãoseioquelá.
Fechem o cadastro, pronto, acabou-se.
Deise Garcia escreveu:
Filosofia ou não, cada um é o que é. A própria DE explica isso coerentemente, a meu ver. A máscara sempre cai, não há ditado mais verdadeiro.
Como disse acima, cada um é o que é! O que você chama de "falta de capacidade de tomar um lado" eu denomino "fragilidade de personalidade". Existem pessoas que tem receio de ser minoria porque não teriam condições de se defender. Essas pessoas são frágeis e por isso mesmo facilmente conduzidas. Eu também não sou muito tolerante com elas porque é comum terem caráter traiçoeiro. Mas se fossem religiosas não seria diferente. No mais, tratar bem a todos é só uma questão de educação que comumente enfiamos os pés pelas mãos, todos nós com raríssimas exceções, e a máscara cai de novo.
Alter-ego escreveu:Mr. Bogus escreveu:Por que vocês não fecham o RéV para novos cadastros?
Garanto que a tchurminha do clubinho que já tem cadeira cativa iria ficar muito feliz. Vocês se bastam, ai de quem ousar diferenciar... é bogus, é clone ou é nãoseioquelá.
Fechem o cadastro, pronto, acabou-se.
Porque você não vai tomar ****?