Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RicardoVitor escreveu:Tomei um cartão de aviso no Clube Cético por responder uma ofensa de um dos donos lá... Então desfiz minha conta e nunca mais postei. Não gosto do ambiente ditatorial de lá, com Komintern e tudo...
Em ambientes privados os proprietários do espaço têm total autonomia gerencial. Seja mais liberal, tá?
Mas confesso que não gosto muito do Alenônimo também.
Usuário deletado escreveu:Gosto do Clube Cético, mas o que me faz postar pouco lá é o layout, muitos sub-fóruns, acaba dando preguiça de abrir um por um para ler os tópicos recentes.
Mas é mais organizado, a organização é vital pro aumento da produtividade marginal de um sistema capitalista liberal.
Usuário deletado escreveu:Gosto do Clube Cético, mas o que me faz postar pouco lá é o layout, muitos sub-fóruns, acaba dando preguiça de abrir um por um para ler os tópicos recentes. Aqui no RV é bem melhor.
Até acho que tem umas redundâncias de sub-fórum....... geralmente uso "ver novos posts desde sua última visita", que dá um resultado embaralhado do tipo do RV.... mas acho que aqui também se beneficiariam de no mínimo 2 fóruns "On Topic": um "Religião é veneno" estritamente falando, e outro para política, e futebol e besteiróis.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Usuário deletado escreveu:Gosto do Clube Cético, mas o que me faz postar pouco lá é o layout, muitos sub-fóruns, acaba dando preguiça de abrir um por um para ler os tópicos recentes. Aqui no RV é bem melhor.
Até acho que tem umas redundâncias de sub-fórum....... geralmente uso "ver novos posts desde sua última visita", que dá um resultado embaralhado do tipo do RV.... mas acho que aqui também se beneficiariam de no mínimo 2 fóruns "On Topic": um "Religião é veneno" estritamente falando, e outro para política, e futebol e besteiróis.
Concordo com isso. Tem razão. Assim como nos foruns de música o OFF topic é separado.