Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Estou baixando 4 capítulos de House porque o meu 4º dvd da primeira temporada está dando pau na hora de gravá-lo, ele dá pau no finalzinho.
Os episódios estão em .avi e baixei as 4 legendas. Sei usar o winconverter pra converter no formato pra DVD, mas não sei como botar a legenda junto!
Vocês suspenderam VM, que seria o mais útil essa hora . Vito? Alguém?
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Vito Álvaro escreveu:Coloque legenda mesmo nome de vídeo como exemplo: American Dad 1x09 A Smith In The Hand.avi American Dad 1x09 A Smith In The Hand.srt
Isso é para assistir videos no formato avi. Ele quer é colocar a legenda num dvd.
Vito Álvaro escreveu:Coloque legenda mesmo nome de vídeo como exemplo: American Dad 1x09 A Smith In The Hand.avi American Dad 1x09 A Smith In The Hand.srt
Isso é para assistir videos no formato avi. Ele quer é colocar a legenda num dvd.
Sim, WinAVI Video Converter. Vai reconhecer a legenda.
Clicando Advanced -> Encode
Não precisa colocar legenda. Só faça vídeo e legenda está com junto com ele.
Só colocar vídeo. E veja lá como eu falei cima.
Você pode colocar 4 ou 5 vídeos do DVD.
Mas não grave. Primeiro tem testar qualidade, tamanho do disco, tela na legenda.
E tiver legenda está muito baixo a sua televisão. Coloque 4:3 e marque 85% "Adjust the height" e lado esquerdo só 90%.
Storydor escreveu:Estou baixando 4 capítulos de House porque o meu 4º dvd da primeira temporada está dando pau na hora de gravá-lo, ele dá pau no finalzinho. Os episódios estão em .avi e baixei as 4 legendas. Sei usar o winconverter pra converter no formato pra DVD, mas não sei como botar a legenda junto!
Vocês suspenderam VM, que seria o mais útil essa hora . Vito? Alguém?
Onde voce consegue baixar fimes e etc? A qualidade da imagem é boa?
Galera, abaixa-se isto tudo por torrent. Atualmente parece ser a melhor, apesar do Velox e do Virtua estarem fazendo traffic shaping, os filhos da puta.
Traduzindo do nerdes, significa que eles estão identificando todas as conexões do tipo p2p (torrent, emule, etc) e estão limitando e muito a velocidade deste tipo de protocolo, então o que vc paga para ter o link de 2mega se torna inutil, pois Emule por exemplo vai a no maximo 5 kbs!
Pq isso? Assim não sobrecarrega a rede deles, então eles podem vender o "superlink" deles para as pessoas que so usam inet para ver email. Propaganda enganosa e invasão de privacidade (afinal eles estão monitorando o tipo de protocolo q vc esta usando).
Aos videos com legenda Tem um programinha muito bom que ja grava com legenda e tudo um DVD video e vc ainda faz a abertura apara ele, etc. Simples e funcional.
Chama-se vsoConvertXtoDVD2.
Valeu, Mucuna. Pra minha sorte, não tem traffic shaping por aqui ainda .
Pela maneira que vito disse, acho que vai dar certinho, qualquer coisa eu baixo o vso!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science