Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Shanaista escreveu:Apocaliptica, Will, Lúcifer e demais...
Muito obrigada pessoas... [Tecla Ateu On]e saibam que graças a membros como vocês que minha estima encontra animo para continuar... obrigada... obrigada... um muito obrigada novamente[/Tecla Ateu Off]
Shanaista escreveu:Apocaliptica, Will, Lúcifer e demais...
Muito obrigada pessoas... [Tecla Ateu On]e saibam que graças a membros como vocês que minha estima encontra animo para continuar... obrigada... obrigada... um muito obrigada novamente[/Tecla Ateu Off]
Isso é pouco pra vc querida... Vc merece o céu... O mar... E as estrelas, também lindinha...
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
Somente agora que vi esse post...é meu probleminha de distração! hehehe
Tudo de Bom!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)