Cobra engole marido no Paraguai, diz mulher; será!?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Uma mulher denunciou que seu marido foi devorado por uma cobra de dez metros na cidade paraguaia de Concepción. Mas a polícia local achou a história muito estranha e acha que pode ter um crime conjugal na história.

A refeição da "curiyú" teria acontecido quando a família subia o rio Paraguai de canoa. Segundo Maria Estela, o ofídio abocanhou sua cara-metade e comeu-a quase instantaneamente, assim como se fosse um lamen.

O fato teria sido presenciado por ela, seus três filhos e dois funcionários de um sítio. Os camponeses teriam matado o réptil escamado logo em seguida, antes mesmo que ele pudesse jiboiar depois do lauto repasto. O corpo do marido teria sido recuperado, em pedaços.

Mas a polícia, que é cobra nesses assuntos, está achando a história muito estranha. Eles cobraram da viúva que ela mostrasse os restos do corpo do marido, mas até agora os suspeitos, literalmente, mataram a cobra e NÃO mostraram nada -nem o pau, nem a própria cobra.

Um policial disse que está achando que pode existir algum crime serpenteando na história. A tia Izildinha, que é cobra criada, também achou a história muito peçonhenta.

Fonte: UOL

Apocaliptica

Re.: Cobra engole marido no Paraguai, diz mulher; será!?

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Belos trocadilhos rastejantes.

Will

Re: Re.: Cobra engole marido no Paraguai, diz mulher; será!?

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pois é Apoc,

Eu não sei o que está ocorrendo com esses reporteres... Primeiro aquele absurdo daquela doida vermelha FDP... Ontem eu abri o jornal e o título da reportagem era "Cleópatra era uma baranga...", hoje essa pérola....
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Re: Re.: Cobra engole marido no Paraguai, diz mulher; será!?

Mensagem por Apocaliptica »

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pois é Apoc,

Eu não sei o que está ocorrendo com esses reporteres... Primeiro aquele absurdo daquela doida vermelha FDP... Ontem eu abri o jornal e o título da reportagem era "Cleópatra era uma baranga...", hoje essa pérola....

Cleópatra era uma baranga???? hsuahsuhaushuahs

Só tu prá me fazer rir essa hora! haushasuahush

Trancado