Mudando de assunto. Que gatinho cabeçudo e feio é esse do teu avatar?
Gostou? Um amigo me deu a foto de presente esses dias. Viu uma foto de uma cachorrinha no meu album do orkut e disse que ele é esse aí. É em homenagem a ele.

Mudando de assunto. Que gatinho cabeçudo e feio é esse do teu avatar?
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocalíptica, mais uma alma perdida....
Minha alma não se deixa domar assim não. Precisa ser o genuíno , o capeta mesmo.
Só jesus na tua vida, guria
Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Legal saber disso, Apo...![]()
![]()
![]()
Só tome cuidado com "alguns" que costumam espreitar e vigiar em busca de indícios do demo em nós e que, sem mais nem menos, começam a nos chamar de satanistas enquanto o termo certo seria "satânicas"...
Não temo. Jesus é pai e Maria tem poder. E meu corpo é fechado.![]()
Satânica...ah sim...sou e muito.
M.I.G escreveu:Apocaliptica escreveu:M.I.G escreveu:É o nosso amigo cabeludo, francio. Aconteceu um daqueles amores virtuais. É normal... apocalipse e lúcifer sempre combinaram. Nunca consegui isso na net. Talvez por eu cobrir muito o meu rasto...
Ah nada a ver. Não é esse não.
Sou eu...
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Najma escreveu:Legal saber disso, Apo...![]()
![]()
![]()
Só tome cuidado com "alguns" que costumam espreitar e vigiar em busca de indícios do demo em nós e que, sem mais nem menos, começam a nos chamar de satanistas enquanto o termo certo seria "satânicas"...
Não temo. Jesus é pai e Maria tem poder. E meu corpo é fechado.![]()
Satânica...ah sim...sou e muito.
Eu hein!? Que conversa é essa?
M.I.G escreveu:Eu sou toda a gente...
Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Mudando de assunto. Que gatinho cabeçudo e feio é esse do teu avatar?
Gostou? Um amigo me deu a foto de presente esses dias. Viu uma foto de uma cachorrinha no meu album do orkut e disse que ele é esse aí. É em homenagem a ele.
Apocaliptica escreveu:M.I.G escreveu:Eu sou toda a gente...
Então é Deus.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Mudando de assunto. Que gatinho cabeçudo e feio é esse do teu avatar?
Pensei que fosse alguma montagem. Ô gato feio!
M.I.G escreveu:Apocaliptica escreveu:M.I.G escreveu:Eu sou toda a gente...
Então é Deus.
Só se for o Deus Panteísta... mas eu desse nao gosto porque foi usado pelo Espinosa para dizer que o bem está na natureza.
Fernando Silva escreveu:Você ofendeu a uma mulher que você nem conhece, só porque discorda dela.
Fernando Silva escreveu:Ela poderia lhe processar por isto.
Fernando Silva escreveu:Na verdade, ofendeu a todos nós que concordamos com ela.
Fernando Silva escreveu:]Não importa o esforço e o cuidado que com seus autores criaram o Estatuto da Criança e do Adolescente. Não importam suas boas intenções.
(...) E que o ECA seja urgentemente revisto.
Apocaliptica escreveu:Falando assim, parece que todo mundo joga esse jogo. É esse o problema, acreditar nisso. Eu não sou desse timeco,não.
Shanaista escreveu:Apocaliptica escreveu:Falando assim, parece que todo mundo joga esse jogo. É esse o problema, acreditar nisso. Eu não sou desse timeco,não.
Eu também não e outra vez concordo contigo... mas acho que não é necessário todo mundo estar em jogo para deixar a situação como esta... basta a grande maioria estar em campo Apocalíptica... procure por exemplo perguntar quantos daqui usam Windows e Office originais...
Fernando Silva escreveu:Tulio escreveu:Johnny escreveu:MOrte ao pobres e aos que não trabalham!
Se achas que o que pagas em impostos é pouco, adota um pobre. É melhor do que jogar a culpa na parte da sociedade que dá um duro danado num batente, paga impostos, cumpre as leis, e ainda por cima corre o risco de ter seu filho esfolado vivo por bandidos.
Não importando de que classe social sejam. Aliás, pelo menos dois dos bandidos neste caso eram de classe média.
Não roubaram o carro porque estavam com fome. Só queriam se divertir um pouco, como eles disseram.
Shanaista escreveu:Apocaliptica escreveu:Falando assim, parece que todo mundo joga esse jogo. É esse o problema, acreditar nisso. Eu não sou desse timeco,não.
Eu também não e outra vez concordo contigo... mas acho que não é necessário todo mundo estar em jogo para deixar a situação como esta... basta a grande maioria estar em campo Apocalíptica... procure por exemplo perguntar quantos daqui usam Windows e Office originais...
Shanaista escreveu:Mas aí que entra aquilo que escrevi Apocaliptica... muitos sabem o que deve ser feito... mas poucos se comprometem a agir... e se o exemplo não começa em casa não se pode esperar por milagres da porta pra fora...
Led Zeppelin escreveu:É complicado... tá certo que é direito de todo cidadão, mas ver leigos criticando leis é até engraçado.
Alexandre escreveu:Led Zeppelin escreveu:É complicado... tá certo que é direito de todo cidadão, mas ver leigos criticando leis é até engraçado.
Não é preciso ter certificado da OAB para criticar uma lei hedionda como o ECA, uma aberração jurídica que afeta diretamente a todos nós. Eu sou a favor de um referendo sobre a redução da maioridade penal, mas, obviamente não vai acontecer, pois essa é uma posição muito cômoda para o Estado: Já que não tem competência para oferecer segurança á sociedade, por que não culpá-la por algo que a aflige? Genial. Isso tira toda a responsabilidade dos governantes, e a transfere para nós, cidadãos comuns, e, claro, para o capitalismo selvagem e exacerbado que corrompe nossas almas.
A culpa é da classe média, que compõe a sociedade em sua maioria. O Lula é que deve adorar isso; aliás, ser político nesse país é muito fácil: Basta transferir a culpa àqueles que, em teoria, são vítimas, não algozes. Como nós (brasileiros) somos uns otários, engolimos tudo á seco.
Johnny escreveu:Não é complicado. A culpa é do governo e não da sociedade![]()
COmo eu não voto, eu não tenho culpa.![]()
Como não votei no Lula eu não tenho culpa![]()
Como não votei no FHC, eu não tenho culpa![]()
A culpa não é da sociedade, onde já se viu um negócio desses. Que absurdo. A sociedade paga impostos, elege corretamente seus governantes, é isenta de corrupção.
Sabe, depois te tanto ler coisas neste tópico, estou realmente convencido que a culpa é de deus.
A culpa é da sociedade a partir do momento que ela é cúmplice do sistema e não se organiza para cobrar dos líderes em quem ela votou. E Fernando, por favor, dizer que o povo não vota direito é ridículo e usar isso como desculpa mais ainda. Somos todos culpados sim pois não queremos (digo isso porque me incluo) tomar partido e nos mobilizar. Quando muito damos nossa opinião de quatro em quatro anos (de dois em dois na verdade). Isso não basta e nunca bastará. Achar que num universo de tantas prefeituras, governos de estado e senado/parlamento vamos encontrar gente suficiente e suficientemente devidida a mudar as coisas por nós é deixar o caixa da empresa na mão de terceiros. O pior que até agora fiz críticas sínicas e ninguém entendeu nada, portanto escrevo mais explicitamente. A sociedade é culpada sim e mais diretamente do que aparenta. Se o sistema gera pobreza e miséria, desse meio não poderia sair outra coisa senão violência e descaso com a própria sociedade. Mas a sociedade espera é que, mesmo os governos não fazendo nada, que os pobres ajam como pessoas ditas normais e calem e boca quando têm fome e não tem emprego. Como que se todos pudessem catar papelão e lixo reciclável. Tem gente que se cala, outros aceitam humildes uma ajuda do vizinho, de entidades sociais, outros são parazitas (não, não viram parazitas, já o eram) e assim a gente vai levando. Se empresários não dão a mínima para "afagos" em empregados, que são responsáveis pelos seus lucros, o que dirá de pessoas que não trabalham. Tem muita coisa que tem de ser revista e uma delas é nossa postura perante o caos que se institui dia a dia, cada vez mais feroz. Não adianta atacar tentar curar a ferida, se o cancer permanece latente.