cristaos loucos
cristaos loucos
Estes cristãos são loucos!
O senador democrata Satveer Chaudhary, um hindu praticante, foi reeleito nas eleições norte-americanas do passado dia 10 por uma margem esmagadora. Em vez de admitir a derrota, a sua mui devota oponente cristã, a republicana Rae Hart Anderson, insultou-o com um e-mail que se resume a um longo sermão prosélito do mais básico e imbecil que já vi!
«Apenas o teu Criador conhece o potencial que Ele colocou em ti. Conhece-O e conhece-te a ti próprio... serás muito mais interessante mesmo para ti!
A corrida da tua vida é mais importante que esta [as eleições que Chaudhary ganhou] - e é o meu desejo sincero que venhas a conhecer Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Ele morreu pelos pecados do mundo, os teus e os meus - e especialmente por aqueles que aceitam o seu perdão. O seu reino virá e a sua vontade será feita - assim na Terra como no céu. Há mais... eu adoro pertencer à família de Deus. Jesus é o caminho, a verdade e oferece a sua vida a ti e a todos os seres humanos. Presta atenção, isto é muito importante, Satveer. Já alguma vez sentiste Jesus por ti... alguma vez na vida, já???»
Os restantes cinco parágrafos do e-mail da devota (e derrotada) cristã ao adversário hindu continuam no mesmo tom, quiçá subindo o nível de delírio. Ao fim de tantos anos de ateísmo já devia estar habituada à total falta de respeito pelos outros manifestada pelos fanáticos cristãos mas há sempre um alucinado que me consegue surpreender!
ateismo.net
O senador democrata Satveer Chaudhary, um hindu praticante, foi reeleito nas eleições norte-americanas do passado dia 10 por uma margem esmagadora. Em vez de admitir a derrota, a sua mui devota oponente cristã, a republicana Rae Hart Anderson, insultou-o com um e-mail que se resume a um longo sermão prosélito do mais básico e imbecil que já vi!
«Apenas o teu Criador conhece o potencial que Ele colocou em ti. Conhece-O e conhece-te a ti próprio... serás muito mais interessante mesmo para ti!
A corrida da tua vida é mais importante que esta [as eleições que Chaudhary ganhou] - e é o meu desejo sincero que venhas a conhecer Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Ele morreu pelos pecados do mundo, os teus e os meus - e especialmente por aqueles que aceitam o seu perdão. O seu reino virá e a sua vontade será feita - assim na Terra como no céu. Há mais... eu adoro pertencer à família de Deus. Jesus é o caminho, a verdade e oferece a sua vida a ti e a todos os seres humanos. Presta atenção, isto é muito importante, Satveer. Já alguma vez sentiste Jesus por ti... alguma vez na vida, já???»
Os restantes cinco parágrafos do e-mail da devota (e derrotada) cristã ao adversário hindu continuam no mesmo tom, quiçá subindo o nível de delírio. Ao fim de tantos anos de ateísmo já devia estar habituada à total falta de respeito pelos outros manifestada pelos fanáticos cristãos mas há sempre um alucinado que me consegue surpreender!
ateismo.net
Re.: cristaos loucos
Se essa cristã realmente queria ajudar o cara ou passar uma mensagem de conselho sei láh....FOI INFELIZ MESMO!!!!!!!!!
Não é preciso condenar ou forçar alguém a ter a mesma crença que ela possui..as pessoas são diferentes e possuem consciencia de suas próprias vidas e acreditam no que querem e não é o fato de não acreditar ou mesmo crer como ela q ele eh menos importante oo não tem valor ou mesmo não eh capaz
!!!! Vai vendo onde esse mundo vai parar!!!!!!

Oi galera!
Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Quem ousa ressuscitar um tópico do steve?
Anátema!
Anátema!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Re: Re.: cristaos loucos
Apocaliptica escreveu:Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Caros amigos,
Quem tenta enfiar a religiosidade na cabeça dos outros (ou o seu ateismo) é realmente insano.

docdeoz escreveu:Apocaliptica escreveu:Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Caros amigos,
Quem tenta enfiar a religiosidade na cabeça dos outros (ou o seu ateismo) é realmente insano.
Estou sentindo cheiro de bogus...
Não estão não, caros amigos?

docdeoz escreveu:Apocaliptica escreveu:Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Caros amigos,
Game Over.
Will escreveu:docdeoz escreveu:Apocaliptica escreveu:Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Caros amigos,
Meu Não. É teu, Ghest? Ou é o Steve?
- Nospheratu
Apocaliptica escreveu:Will escreveu:docdeoz escreveu:Apocaliptica escreveu:Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Caros amigos,
A paranóia tomou conta desse fórum totalmente, Apoca.
Todo mundo aqui é Bogus, eis a verdade.
Não da nem pra ficar bravo com os ateus... Mais um belo exemplo cristão...
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
- Tommy Vercetti

Nospheratu escreveu:Apocaliptica escreveu:Will escreveu:docdeoz escreveu:Apocaliptica escreveu:Cristãos insanos. De todas as igrejas . Não adianta.
Caros amigos,
A paranóia tomou conta desse fórum totalmente, Apoca.
Todo mundo aqui é Bogus, eis a verdade.
Todo mundo é esquizo e paranóico. Dá nisto.