Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sinceramente, ou a comunidade científica mundial não anda se falando muito, ou são os meios de divulgação que fazem alguma confusão atrasada....
Faz alguns bons anos que eu vi documentários com cenas de chimpanzés caçando esses bichos dentro de troncos de árvores, com explicações detalhadas sobre a conformação óssea dos membros superiores, especialmente das mãos (comparativo entre as funções dos artelhos humanos e dos macacos).
Apocaliptica escreveu:Sinceramente, ou a comunidade científica mundial não anda se falando muito, ou são os meios de divulgação que fazem alguma confusão atrasada....
Faz alguns bons anos que eu vi documentários com cenas de chimpanzés caçando esses bichos dentro de troncos de árvores, com explicações detalhadas sobre a conformação óssea dos membros superiores, especialmente das mãos (comparativo entre as funções dos artelhos humanos e dos macacos).
Pois é Apoc,
Mais um exemplo de reedição de matéria. Lembra desse papo?
Apocaliptica escreveu:Sinceramente, ou a comunidade científica mundial não anda se falando muito, ou são os meios de divulgação que fazem alguma confusão atrasada....
Pois é Apoc,
Mais um exemplo de reedição de matéria. Lembra desse papo?