Experimento científico comprova evolução!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Will »

Usuário deletado escreveu:
francioalmeida escreveu:
Usuário deletado escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não briguem pessoal.... para quê tanta briga... o mundo precisa é de paz!

Imagem

Ele morreu para nos salvar, lembrem-se disto...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Adoradores de um homem que morreu num pau de tanguinha...

Pantofobia?
Gimnofobia?
Homossexualismo?
:emoticon13:


Jesus ficou uns 10 anos sem dar notícia não foi... O que será que ele fez durante esse tempo hein....? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Que história é essa? Não entendi!
[center]Imagem[/center]

Avatar do usuário
Will
Mensagens: 1482
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:46

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Will »

Usuário deletado escreveu:
Will escreveu:
Usuário deletado escreveu:
francioalmeida escreveu:
Usuário deletado escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não briguem pessoal.... para quê tanta briga... o mundo precisa é de paz!

Imagem

Ele morreu para nos salvar, lembrem-se disto...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Adoradores de um homem que morreu num pau de tanguinha...

Pantofobia?
Gimnofobia?
Homossexualismo?
:emoticon13:


Jesus ficou uns 10 anos sem dar notícia não foi... O que será que ele fez durante esse tempo hein....? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Que história é essa? Não entendi!


Sou meio leigo em questão de bíblia. Mas pelo que eu sei Jesus ficou sem dar notícias por um bom tempo (10 anos se não me engano).


Putzzzzzz....

A última aparição foi aos 12 no templo, ensinando aos sarcedotes, e reapareceu aos 30... Morreu aos 33 anos...

Resposta certa: 18 anos.
[center]Imagem[/center]

Avatar do usuário
Ilovefoxes
Mensagens: 1802
Registrado em: 20 Fev 2007, 15:44
Gênero: Masculino

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Ilovefoxes »

Usuário deletado escreveu:Essa foto mostra bem como começou a pedofilia no mundo cristão... :emoticon12:

"Vinde a mim as criancinhas"

:emoticon19: :emoticon12: :emoticon19:
Coincidência? Eu acho que não! :emoticon12:

Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por SickBoy »

Usuário deletado escreveu:
Will escreveu:
Usuário deletado escreveu:
Will escreveu:
Usuário deletado escreveu:
francioalmeida escreveu:
Usuário deletado escreveu::emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não briguem pessoal.... para quê tanta briga... o mundo precisa é de paz!

Imagem

Ele morreu para nos salvar, lembrem-se disto...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Adoradores de um homem que morreu num pau de tanguinha...

Pantofobia?
Gimnofobia?
Homossexualismo?
:emoticon13:


Jesus ficou uns 10 anos sem dar notícia não foi... O que será que ele fez durante esse tempo hein....? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Que história é essa? Não entendi!


Sou meio leigo em questão de bíblia. Mas pelo que eu sei Jesus ficou sem dar notícias por um bom tempo (10 anos se não me engano).


Putzzzzzz....

A última aparição foi aos 12 no templo, ensinando aos sarcedotes, e reapareceu aos 30... Morreu aos 33 anos...

Resposta certa: 18 anos.


Isso mesmo rapaz. Como eu disse, eu sou leigo em questão de bíblia e nem procuro estudá-la, é um livro irrelevante para mim.


sou da mesma opinião. até que eu queria saber umas passagens contraditórias para refutar algumas abobrinhas e torrar o saco de uns cristãos do mesmo jeito que eles me torram :emoticon19:

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Hugo »

Usuário deletado escreveu:Meio non-sense, mas olhe isso aqui Que... ops Guest. :emoticon12:

Imagem


Prefiro este:

Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Jeanioz »

francioalmeida escreveu:Coincidências:

Jeani-OZ, Docde-OZ;

Assinatura: Só sei que NADA SEI... E só digo mentiras... :emoticon5:


Ótimo! Quando sua suspensão acabar, por quê não acusa de ser o Niels? :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por docdeoz »

o anátema escreveu:Deixo aqui minhas indicações para red monkey "me exponho ao ridículo e acho que estou abafando".

Se for no tópico que abriu anteriormente e explicar o que seria a tal "memória genética" que refutaria a teoria da evolução depois de quase 100 anos de consolidação científica, possivelmente concorre ao red monkey "melhor arjumento neo-científico"; se não, red monkey "criacionista p(b)osta-e-foge revelação".


Companheiros,

Michel de Pracontal -Impostura Científica em Dez Lições-ou similar-Unesp-recconhece que não há mecanismo de funcionamento da evolução à nível genético...

Elé é jornalista e parece ser ateu... E deve sofrer de hemorróidas...

Depois veremos a declaração de fé do ateu... :emoticon19:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por o anátema »

Bem, prefiro a opinião dos cientistas, inclusive geneticistas (e da maioria dos jornalistas, se for para colocá-los na roda também), que defendem que as linhagens podem se modificar, através de mutações genéticas; daí termos podido criar diversas raças de cães, e explicando elegantemente o fato dos seres vivos poderem ser apontados metodicamente como parentes, em diversos graus, formando uma única árvore filogenética de toda a vida; em vez de ser apenas coincidência que tigres se parecem com leões e outros felinos e etc, com todos seres vivos, apesar de todos os parentescos estabelecidos por linhas de evidência independentes.

A genética convencional, defendida por praticamente todos cientistas, e a maioria dos jornalistas, dá conta do recado, e não se faz necessário admitir uma infinidade de coincidências absurdas, ou qualquer outro mecanismo desconhecido para a origem das espécies, como criações por seres mágicos do mundo da fantasia.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por docdeoz »

o anátema escreveu:Bem, prefiro a opinião dos cientistas, inclusive geneticistas (e da maioria dos jornalistas, se for para colocá-los na roda também), que defendem que as linhagens podem se modificar, através de mutações genéticas; daí termos podido criar diversas raças de cães, e explicando elegantemente o fato dos seres vivos poderem ser apontados metodicamente como parentes, em diversos graus, formando uma única árvore filogenética de toda a vida; em vez de ser apenas coincidência que tigres se parecem com leões e outros felinos e etc, com todos seres vivos, apesar de todos os parentescos estabelecidos por linhas de evidência independentes.

A genética convencional, defendida por praticamente todos cientistas, e a maioria dos jornalistas, dá conta do recado, e não se faz necessário admitir uma infinidade de coincidências absurdas, ou qualquer outro mecanismo desconhecido para a origem das espécies, como criações por seres mágicos do mundo da fantasia.


Companheiro,

Eu sou um imbecil, mas um imbecil aculturado: você me diz que um ser arborícola, desce da árvore, ergue-se sobre os dois membros inferiores, cria a linguagem em um milhão de anos, enquanto as bactérias e os tubarões ficam praticamente iguais durante milhões de anos...??? :emoticon3:

O fato de um ser arborícola descer da árvore implica mudanças em toda a sua fisiologia-a propriocepção deveria ser mudada, pois o ser arborícola muda de postura-mudar a posição dos quadris e dos pés implica mudança radical do sistema nervoso central-desde o ouvido médio até ao cerebelo-mudança nos ossículos e foames cranianos, mudança de hábitos alimentares implicam provável alteração da dinâmica digestiva, com a modificação de enzimas, isso só para citar as alterações mais evidentes.

Para se ter uma idéia, uma das células mais resistentes a radiação é a célula nervosa, pois reproduz-se de maneira mais lenta do que qualquer outra célula humana...

Dizer que todas essas alterações aconteceram a nível de gâmetas, através de mutações aleatórias, e que depois foram transmitidas aos filhos... :emoticon3:

Para uma idéia cada ejaculação coloca cem milhões de espermatozóides a disposição... Que esse espermatozóide mutante consiga levar uma carga positiva para a próxima geração!!!

Mágica!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Lúcifer »

docdeoz escreveu:
o anátema escreveu:Bem, prefiro a opinião dos cientistas, inclusive geneticistas (e da maioria dos jornalistas, se for para colocá-los na roda também), que defendem que as linhagens podem se modificar, através de mutações genéticas; daí termos podido criar diversas raças de cães, e explicando elegantemente o fato dos seres vivos poderem ser apontados metodicamente como parentes, em diversos graus, formando uma única árvore filogenética de toda a vida; em vez de ser apenas coincidência que tigres se parecem com leões e outros felinos e etc, com todos seres vivos, apesar de todos os parentescos estabelecidos por linhas de evidência independentes.

A genética convencional, defendida por praticamente todos cientistas, e a maioria dos jornalistas, dá conta do recado, e não se faz necessário admitir uma infinidade de coincidências absurdas, ou qualquer outro mecanismo desconhecido para a origem das espécies, como criações por seres mágicos do mundo da fantasia.


Companheiro,

Eu sou um imbecil, mas um imbecil aculturado: você me diz que um ser arborícola, desce da árvore, ergue-se sobre os dois membros inferiores, cria a linguagem em um milhão de anos, enquanto as bactérias e os tubarões ficam praticamente iguais durante milhões de anos...??? :emoticon3:

O fato de um ser arborícola descer da árvore implica mudanças em toda a sua fisiologia-a propriocepção deveria ser mudada, pois o ser arborícola muda de postura-mudar a posição dos quadris e dos pés implica mudança radical do sistema nervoso central-desde o ouvido médio até ao cerebelo-mudança nos ossículos e foames cranianos, mudança de hábitos alimentares implicam provável alteração da dinâmica digestiva, com a modificação de enzimas, isso só para citar as alterações mais evidentes.

Para se ter uma idéia, uma das células mais resistentes a radiação é a célula nervosa, pois reproduz-se de maneira mais lenta do que qualquer outra célula humana...

Dizer que todas essas alterações aconteceram a nível de gâmetas, através de mutações aleatórias, e que depois foram transmitidas aos filhos... :emoticon3:

Para uma idéia cada ejaculação coloca cem milhões de espermatozóides a disposição... Que esse espermatozóide mutante consiga levar uma carga positiva para a próxima geração!!!

Mágica!



Sinto muito discordar mas as evoluções das espécies não acontece de uma hora para outra. Ela vai devagar habituando as futuras gerações para o novo meio de vida.

Você citou os tubarões. Bem, eles não foram sempre assim do jeito que você conhece. No começo eles eram presas constantes de peixes maiores que eles e também de répteis marinhos. Com as adaptações que eles foram forçados a ter, eles se tornaram os caçadores supremos dos mares.

Outra mudança: já encontraram vestígios de dinossauros que eram carnívoros e passaram a ser herbívoros mas, embora eles comessem vegetais, mantinham a postura carnívora.

Os cavalos eram do tamanho de raposas com quatro dedos nas patas dianteiras e três nas traseiras. Com a mudança de ambiente eles evoluíram para os cavalos que você conhece hoje.

Esses pequenos exemplos é para mostrar a você que não foi de um dia para o outro que houve tais mudanças e, sim, centenas de anos. por que não poderia acontecer com o primata que se tornaria humano?

Mais informações sobre evolução:
http://www.avph.cjb.net/
Imagem

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por o anátema »

docdeoz escreveu:Companheiro,

Eu sou um imbecil, mas um imbecil aculturado: você me diz que um ser arborícola, desce da árvore, ergue-se sobre os dois membros inferiores, cria a linguagem em um milhão de anos, enquanto as bactérias e os tubarões ficam praticamente iguais durante milhões de anos...??? :emoticon3:

Sim, de forma similar à que existem pitbulls ou qualquer outra raça recente de cães, e ainda existem lobos. As linhagens evoluem independentemente, umas podendo ir mais rapidamente que outras.

Sem falar que a colocação de que os outros seres ficaram "praticamente iguais" é antropocêntrica... é mais fácil vermos a diferença de nós mesmos para outras espécies do que entre outras espécies com as quais não estamos familiarizados... para a maioria das pessoas, insetos e aranhas são a mesma coisa; para um entomólogo, isso é absurdo.

Sem falar na similaridade genética entre humanos e os outros primatas, e coincidências fantásticas como:

Imagem
Cromossomo humano 2, e os análogos em chimpanzés, gorilas e orangotangos.


O fato de um ser arborícola descer da árvore implica mudanças em toda a sua fisiologia-a propriocepção deveria ser mudada, pois o ser arborícola muda de postura-mudar a posição dos quadris e dos pés implica mudança radical do sistema nervoso central-desde o ouvido médio até ao cerebelo-mudança nos ossículos e foames cranianos,

Bem, estamos aqui, somos bem adaptados à vida terrícola, e temos todos os demais vestígios de parentesco com chimpanzés e outros primatas, e em menor grau, com todos outros seres; a conclusão é que aconteceu, e que as modificações necessárias ocorreram. Se não fosse isso, seria uma infinidade de coincidências absurdas.

Até uns criacionistas concordam com isso, sustentam que todos os seres são aparentados, mas que essas transformações como essas que você mencionou não foram conduzidas por seleção natural, mas inventadas por algo "tipo um cara" e colocadas de alguma forma nas linhagens que já existiam (em vez de terem sido feitas do nada/ex nihilo como os criacionistas típicos).

E essas modificações que provavelmente não foram algo tão drástico assim, de qualquer forma. Orangotangos e gibões são primariamente arborícolas, mas em terra são bípedes, de andar meio desengonçado por causa dos braços longos:

Imagem

Até mesmo há dois casos distintos, atuais de cachorros que por acidente, viraram "bípedes". Um deles tem as duas patas traseiras, e anda apenas com elas, sem auxílio de rodinhas na parte da frente do tronco, e o outro, perdeu as duas patas de um lado, e ainda assim consegue correr e brincar de forma que vendo de longe, nem se percebe que lhe faltam duas patas de um lado.

Esses animais não tinham as adaptações "evolutivas" para andarem sobre duas patas, o cérebro e sistemas sensoriais deles, por pura coincidência, já eram o bastante para que eles conseguissem viver dessa forma.

Essa é a cadela Faith:
Imagem

Aqui tem o vídeo de Dominic, que só tem duas patas em um lado

Ainda acha tão assombroso assim que uns gibões com braços encurtados possam andar em duas pernas? Há algum tempo ainda houve um caso de uma macaca que, devido à doença, também andava de pé:

Imagem

Gorilas também ficam de pé quando andam em lugares alagados:

Imagem

Daí por diante, é uma questão de ajustes menores, nada muito fantástico e inacreditável, todas coisas que são determinadas geneticamente, e logo, podem surgir por mutação, e serem preservadas e se fixarem em populações.


mudança de hábitos alimentares implicam provável alteração da dinâmica digestiva, com a modificação de enzimas, isso só para citar as alterações mais evidentes.

Chimpanzés, os parentes mais próximos, são onívoros tendendo à herbívoros, e nós somos onívoros com uma considerável perda de adaptações para uma dieta mais herbívora... não me parece o suficiente para sustentar que todas as similaridades entre as espécies, existentes apenas de forma a ser possível montar uma só árvore filogenética dos seres vivos, sejam pura coincidência.

Para se ter uma idéia, uma das células mais resistentes a radiação é a célula nervosa, pois reproduz-se de maneira mais lenta do que qualquer outra célula humana...

O que isso tem a ver? Nada. Está só despejando ítens sem relação com o assunto.


Dizer que todas essas alterações aconteceram a nível de gâmetas, através de mutações aleatórias, e que depois foram transmitidas aos filhos... :emoticon3:

Para uma idéia cada ejaculação coloca cem milhões de espermatozóides a disposição... Que esse espermatozóide mutante consiga levar uma carga positiva para a próxima geração!!!

Mágica!


Não, as espécies surgirem do nada, por milagre/mágica que é mágica.

Sem falar na infinidade de coincidências absurdas que seria isso ocorrer com as distribuições de caracteres necessárias para sustentar fortemente uma complexa história que nunca ocorreu... como um quebra-cabeças perfeito que só pode ser montado de um jeito, formando duas figuras congruentes na frente e no verso, e dizer que é coincidência, que as peças não tem relação, são invenções independentes, sem "parentesco".


As linhagens de cães, as raças, evoluíram dessa forma, por que para eles não é "mágica"? Não foram os humanos que "inventaram" as mutações nos gametas ou as colocaram de outro jeito nas linhagens.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
clara campos
Moderadora
Mensagens: 3356
Registrado em: 02 Abr 2006, 15:42
Contato:

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por clara campos »

docdeoz escreveu:Dizer que todas essas alterações aconteceram a nível de gâmetas, através de mutações aleatórias, e que depois foram transmitidas aos filhos... :emoticon3:

é obvio que isto é treta!
Foi Deus quem criou o homem À sua imagem, e depois arrancou-lhe uma costela para fazer a mulher.

Muito mais credível
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por o anátema »

[cria]

Ora, mesmo o ateu Dawkins admitiu que Deus é uma hipótese científica admirável!

[/cria]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por betossantana »

francioalmeida escreveu:Homossexualismo?


HomossexualiDADE.

Bjs
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por o anátema »

homoAFETIVIDADE, homoAFETO ou homoAFEIÇÃO

Primeiramente, é etimologicamente falsa a denotação de doença com "ismo", por exemplo, temos ciclismo, fubebolismo, etc, termos que descrevem não doenças, mas práticas saudáveis (exceto quando os adeptos do futebolismo ou admiradores se tornam iguais aos fanáticos religiosos e entram em guerras de torcida ou outras formas de violência gratuita).

E ao mesmo tempo, temos por exemplo, senilidade, debilidade, e talvez outros, que sim, designam estados degenerados de saúde.

Tanto homossexualismo quanto homossexualidade, sinônimos, no entanto são ofensivos pois implicam que a relação do indivíduo homoafetivo para com os outros é meramente sexual, reduzindo a relação à uma tara, algo praticamente animal, instintivo, quando na verdade a relação homoafetiva nem necessariamente é sexual - como entre irmãos ou irmãs, pais e filhos, mães e filhas, e entre amigos ou amigas - e pode ser muito mais abrangente, complexa e profunda, tal como as relações heteroafetivas.

Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Mensagem por docdeoz »

Companheiros,

A questão do caldeirão e da sopa primordial é que mesmo que se faça um experimento científico que crie vida:

1-Não foi o acaso, mas um mente sensciente que criou essa vida...

2-Você nunca saberá se foi esse processo mesmo que ocorreu na origem da vida... Provavelmente ninguém consiga repetir as condições supostamente primevas da suposta geração espontânea da vida...

3-Todo o acontecimento, entretanto, passando milhões e milhões de anos, tem uma chance diferente de zero para ocorrer... Inclusive o de um Deus criando o homem!

Por isso o caldeirão...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por o anátema »

Companheiro

A questão do caldeirão e das nuvens de chuva é que mesmo que se faça um experimento que crie chuva:

1 - não foi o acaso, mas uma mente sensciente que criou essa chuva...

2 - vocÊ não saberá se foi esse processo que ocorreu com todas as chuvas...

2 - todo acontecimento, passando milhões de anos, tem uma chance diferente de zero de ocorrer, inclusive Thor criar as chuvas! E

E por isso devemos fazer a dança da chuva para que Thor nos atenda.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por docdeoz »

o anátema escreveu:Companheiro

A questão do caldeirão e das nuvens de chuva é que mesmo que se faça um experimento que crie chuva:

1 - não foi o acaso, mas uma mente sensciente que criou essa chuva...

2 - vocÊ não saberá se foi esse processo que ocorreu com todas as chuvas...

2 - todo acontecimento, passando milhões de anos, tem uma chance diferente de zero de ocorrer, inclusive Thor criar as chuvas! E

E por isso devemos fazer a dança da chuva para que Thor nos atenda.


Não, acho que o melhor é esse:

http://www.correiodamanha.pt/getimage.a ... &id=105566

Não acredito no Thor, ok Venom. E prefiro o Carnificina!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
incubus
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:02

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por incubus »

Uma galinha pica,pica a parede pra amassa o bico só pra alimenta os pitinho “como ela aprendeu isso.
As meninas convivia com lobo e só andava de quatro.
Como pode um gatinho aprende a usar um pote de areia como banheiro dentro de uma casa se a mãe do gatinho quase não fica em casa “só aparece pra alimenta o filhote” Sera que a mae do gatinho ensina o gatinho usar areia “ miando”?
Mais será que os filhotes da cadela faith vão pode caminha mesmo tendo quatro patas vão anda com apenas duas patas
todo começo tem um fim
"olha o fim" do Big Brothet Brasil alemão revela a farsa http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Mensagem por docdeoz »

Companheiro,

Bactéria----->Homem (resumindo)!

(-)informação------>(+) informação!

(-)organização------>(+)organização!

Você diz que a vida acumula informação, mas minha observação e minha razão dizem que a informação ou fica = ou -!

Esta é a questão, mas a razão é dobrada pela nossa vontade, uma velha questão filosófica!!!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por docdeoz »

(+)probabilidade------>(-)probabilidade! Não há coisa que mais afete nosso cérebro do que a probabilidade! quanto mais complexa a vida, menos provável!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por Najma »

docdeoz escreveu:(+)probabilidade------>(-)probabilidade! Não há coisa que mais afete nosso cérebro do que a probabilidade! quanto mais complexa a vida, menos provável!


O problema é a "solução" encontrada pra explicar tal complexidade. Dizer que "foi deus que fez" não resolve absolutamente NADA... :emoticon14:
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

docdeoz escreveu:Companheiro,

Bactéria----->Homem (resumindo)!

(-)informação------>(+) informação!

(-)organização------>(+)organização!

Você diz que a vida acumula informação, mas minha observação e minha razão dizem que a informação ou fica = ou -!

Esta é a questão, mas a razão é dobrada pela nossa vontade, uma velha questão filosófica!!!


Informação diminui por que? :emoticon15:

Sim, concordo que a razão é dobrada pela vontade, ou não estaríamos cogitando discutir sobre a fé em um deus que criou a vida complexa... não é mesmo? :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
evoluindo
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Nov 2005, 18:30

Re.: Experimento científico comprova evolução!

Mensagem por evoluindo »

PQP! O ANÁTEMA TEM MUITA PACIÊNCIA !
MANDA ESTE IDIOTA ESTUDAR !!
Imagem

"...Transformam o País inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro..."
Cazuza

Avatar do usuário
o anátema
Mensagens: 4651
Registrado em: 18 Out 2005, 19:06

Mensagem por o anátema »

docdeoz escreveu:Companheiro,

Bactéria----->Homem (resumindo)!

Tovarisch,

A coisa fica mais fácil de entender quanto menos caricata for... o "resumo" atrapalha entender...

é meio como colocar:

[center]minerais -> pessoas[/center]




para ilustrar a pirâmide ecológica, entende? Há outros meios de resumir ainda um pouco melhores, no caso da piramide ecológica seria:

[center]minerais -> produtores (vegetais) -> consumidores primários (herbívoros) -> consumidores finais (onívoros e carnívoros)[/center]




Ou dizer que o desenvolvimento dos indivíduos é:

[center]óvulo -> adulto[/center]




quando na verdade é:

[center]óvulo -> diploidia -> zigoto/partenoto ->embrião ->feto -> infância -> adolescência -> idade adulta[/center]




Colocando um resumo menos idiota de evolução, esse seria:
[center]

primórdios da vida



vida microbial e vírus



colônias de micróbios



colônias de micróbios organizadas
(como o Volvox e outros), com
indivíduos especializados, de forma
muito similar à seres pluricelulares



vantagens adaptativas a esses
tipos de "colônias", cujos indivíduos
se tornam cada vez mais dependentes
uns dos outros



pluricelularidade



evolução dos seres pluricelulares,
de forma que essencialmente não
é diferente da criação das raças
de cães por modificaçoes nas linhagens.

[/center]


Mesmo esse ainda é um resumo muito curto e que não deixa a coisa tão clara... por exemplo, a evolução das raças de cães não foi:

[center]loba prenhe -> um filhote de dogue alemão, um de buldogue, outro de galgo, e outro de poodle[/center]




e da mesma forma a evolução dos felídeos não foi

[center]gato doméstico -> tigre[/center]




Se ir pesquisar atrás da história da evolução vai ter uma visão muito melhor do que essa que tem. Me lembro agora do livro do Dawkins "the ancestor's tale", que não sei se tem tradução já... mas há outros na mesma linha certamente, onde você fica sabendo de fato das teorias e evidências e não de deturpações feitas desonestamente para desacreditá-las.





(-)informação------>(+) informação!


Não tem problema, principalmente se você levar em consideração que a transição foi gradual, uma informaçãozinha a mais aqui, outra a menos ali, de repente outra a mais, e outra, outra a menos... bem gradualmente. E a seleção natural.

(-)organização------>(+)organização!

É essencialmente o mesmo "problema".


Você diz que a vida acumula informação, mas minha observação e minha razão dizem que a informação ou fica = ou -!

Você contra o mainstream científico e todas suas teorias e empiria.



E o CRM? É médico mesmo ou o emmmmmcri com OUTRO bogus?

Engraçado que o Vítor Moura acho que foi expulso por um só, que, segundo disseram nem era ele, e ele podia provar... o emmmmcri é troll de estimação mesmo...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Trancado