Em março estarei em Brasília

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Em março estarei em Brasília

Mensagem por Res Cogitans »

Em março, na primeira quinzena, estarei em Brasília. Quem quiser tentar agendar algum encontro comigo entrar em contato por MP.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Christiano
Contato:

Re.: Em março estarei em Brasília

Mensagem por Christiano »

Depende do tipo de encontro que você quer? Se for um encontro romântico, me inclua fora dessa. :emoticon12:
Imagem

Res Cogitans

Re.: Em março estarei em Brasília

Mensagem por Res Cogitans »

A viagem foi cancelada (os demais treinamentos foram cancelados). Ainda bem que consegui encontrar a maior parte do pessoal na última vez (uma semana antes do Carnaval) pq agora...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Trancado