Suco de beterraba: A missão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Suco de beterraba: A missão

Mensagem por DarkWings »

As vezes coisas estranhas acontecem quando você menos espera. Na verdade, coisas estranhas só acontecem quando você menos espera. Eis a situação ocorrida na tarde de hoje com este que vós digita. Após concluir minhas tarefas de brasileiro (leia-se "pagador de impostos"), decidi parar num bar para comprar uma água. Tudo parecia normal, quando uma garota, bem machucada por sinal, toca em meu braço e diz:

- "Quer salvar minha vida? Me compra um suco de beterraba", falou, com um olho nos centro dos meus olhos e o outro numa publicidade da Coca Cola que havia na parede.

Eu na hora achei que era piada, mas ela insistiu. "Por favor, você vai me salvar", suplicou. Eu, de saco cheio, disse que tudo bem, e comprei o tal suco de beterraba que custava mórbidos R$ 2,75. A moça, feliz mas ainda estrábica, agradeceu e finalizou:

- "Obrigado. Foi Jesus Cristo que colocou você no meu caminho para comprar o suco. Aliás, já falou com Jesus hoje?". Eu disse "não, mas vi o túmulo dele no Jornal Hoje". Ela não entendeu, mas continuou bebendo aquele suco que tinha uma cara péssima.

E assim eu fui embora com uma revelação. Minha missão na terra era comprar um suco de beterraba para uma vesga. Já posso morrer, mas vou aproveitar minha estadia em Mato Grosso e discutir o assunto com alguns duendes.

Sim, aqui é permitido.

Imagem
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por rapha... »

Bacana.

Apocaliptica

Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por Apocaliptica »

Muito bom. Por que ela estava machucada? O que você fez com a crentezinha? Confesse!

Avatar do usuário
incubus
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Fev 2007, 22:02

Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por incubus »

suco de beterraba R$ 2,75 :emoticon11:
eu falo não ate pra duendes
todo começo tem um fim
"olha o fim" do Big Brothet Brasil alemão revela a farsa http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Re: Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por DarkWings »

Apocaliptica escreveu:Muito bom. Por que ela estava machucada? O que você fez com a crentezinha? Confesse!


Hehehhe, eu não fiz nada!
Acho que machucada é gíria para feia!
Detalhe: o texto não é meu!

fonte: http://www.jacarebanguela.com.br
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
Led Zeppelin
Mensagens: 2558
Registrado em: 16 Ago 2006, 17:29
Localização: Patos de Minas - MG
Contato:

Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por Led Zeppelin »

Detalhe: o texto não é meu!


Achei que era. Por que postou isso aqui?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Apocaliptica

Re: Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por Apocaliptica »

DarkWings escreveu:
Apocaliptica escreveu:Muito bom. Por que ela estava machucada? O que você fez com a crentezinha? Confesse!


Hehehhe, eu não fiz nada!
Acho que machucada é gíria para feia!
Detalhe: o texto não é meu!

fonte: http://www.jacarebanguela.com.br


Ué...que coisa mais nonsense.

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Re.: Suco de beterraba: A missão

Mensagem por DarkWings »

Eu esqueci de citar a fonte cacilda! Mas no título do tópico tava lá: "Segundo o site Jacaré Banguela"
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Trancado