Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Led Zeppelin escreveu:Segundo nosso presidente jovens capitalistas não são "normais", e velhos comunistas são menos "normais" ainda. Cada uma que o nosso presidente solta...
Vindo de um bandido semi-analfabeto não é de se estranhar.
Ele apenas parafraseou Roberto Campos. E é uma frase bem lúcida, aliás.
- Exato.
- Isto era uma grande verdade nas décadas de 60 e 70, o idealismo estudantil era baseado na melhoria da vida dos miseráveis que as ideologias de esquerda prometiam.
- Eu mesmo peguei um pouco desta onda quando fiz Unb nos meados da década de 80, ainda mais levando-se em consideração que os professores de humanas tinham em sua maioria orientação de esquerda.
- A medida que o tempo vai passando e você vai acumulando bens, capital, promoções no trabalho e privilégios revoltantes em seu emprego público o esquerdismo vai morrendo lentamente e sendo substituído por um direitismo-neoliberal-capitalista-radical-ferrenho.
Abraços,
Nem sempre, Abmael; Nem sempre!!!
Velhos esquerdistas, quando bem alimentados, jamais perdem o seu idealismo.
----------:emoticon266:
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:
- "Conhece-te a ti mesmo; O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".
500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:
Flush escreveu:16 milhões vivem em pobreza extrema nos E.U.A.
Cerca de 16 milhões de cidadãos norte-americanos vivem num estado de pobreza profunda, o número mais alto dos últimos 30 anos. Esta conclusão faz parte do relatório elaborado pelo grupo McClatchy Newspapers. Segundo o mesmo o abismo entre ricos e pobres nos E.U.A. é cada vez mais acentuado.
A análise do McClatchy concluiu que o número de pessoas que vivem na pobreza extrema cresceu 26 por cento de 2000 a 2005, número baseado do último censo nos Estados Unidos, em 2005.
O rendimento das empresas aumentou, mas não o dos salários. Estes e outros factores empurraram 43 por cento dos 37 milhões de pobres americanos para a pobreza profunda, o número mais alto desde 1975.
sem falar q 1/3 dos mendigos la são veteranos do Vietnã...
muitos afundados na droga....
EUA ta pagando por ficar se preocupando com a pobreza de seus adversarios.... não olha pra propria casa