rapha... escreveu:Pug escreveu:Os dois últimos mundiais deixaram má impressão, e aparente viciação do jogo...a ver vamos...
Pug, sei que você é extremamente racional e não espera nada para a Seleção Portuguesa desta Copa, não é mesmo?
E irá vibrar bastante com mais uma conquista aqui da colônia.
Portugal, hum, espero nada...nada mesmo

Brasil...
Só se verificar maior justiça.
1986, magnifica Argentina
1990, espectaculo dos Camarões
Comemorei em 1994, uma selecção levada ás costas pelo baixinho, mas levada por um dos seus jogadores, ISSO SIM

um pormenor, se a Itália ganhasse o sentimento seria parecido, porque Roberto Baggio fez o mesmo pela a Itália, sem ele não teriam chegado á final, curiosamente com ele perderam

1998, França que até tinha boa selecção teve uma vitória sem glória, excepto para os franceses, talvez seja por eles serem tão chauvinistas...
2002, foi um dos maiores vazios futebolisticos a que assiti
2006...
Quem sabe Ronaldinho me faz apreciar o mundial.
Só a presença de Ronaldinho, certamente me fará parar para assistir o jogo

O que gosto no futebol, são bons jogos, de luta, sacrificio, garra, o que me leva a torcer por quase todas as selecções do mundial, não sou nisto capitulo, nada nacionalista.
Se eu pudesse designar quem estaria na final, escolheria duas equipas africanas, para ter a certeza que o mundial iria pela primeira vez para esse magnifico continente.