Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o pensador escreveu:Ah Hugo...vc para chegar em mim vai ter que comer muito arroz com feijâo meu filho...daqui uns dez anos vc vem me procurar com uma proposta de debate,tá baum meu fio..
Me diz quais são as marcas de arroz e feijão que você come, pois eles devem estar contaminados com alguma substância tóxica que afete o cérebro.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
O ENCOSTO escreveu:Sabendo que ele é portador de necessidades especiais (de cunho cerebrais), tenho esse cara como um exemplo de garra, fé, certeza e persistência. E de vida também.
o pensador escreveu:O único que tem necessidades especiais neste fórum é o Encostado,já que seu paarceiro de postagens já foi expulso.Veja só,um cara com mais de 13 mil posts nâo faz nada na vida...
E tem o "balâo furado",que deve ser um adolescente bem mané e superficial.
O ENCOSTO escreveu:Sabendo que ele é portador de necessidades especiais (de cunho cerebrais), tenho esse cara como um exemplo de garra, fé, certeza e persistência. E de vida também.
... ISSO é crueldade...
Foi muito engraçado.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Penseitor é um oráculo no RéV...que nunca deve ser consultado.
o pensador escreveu:Ah Hugo...vc para chegar em mim vai ter que comer muito arroz com feijâo meu filho...daqui uns dez anos vc vem me procurar com uma proposta de debate,tá baum meu fio..
Quando foi que eu disse que almejava ser o palhaço do fórum?
Seria deveras prepotente da minha parte querer tirar esse título de você!
o pensador escreveu:O fato é que este aspecto particular do Cristianismo,de conjugar o apreço à criaçâo material tanto quanto ao mundo espiritual,é de caráter único até seu advento.
OU seja,todas as religiôes pertencentes a todas as Províncias dominadas e controladas pela Roma Helenista nâo tinham esta característica até o aparecimento do Cristianismo,mas tiveram depois.Isso demonstra que o Cristianismo influenciou as demais relligiôes influenciadas pela mitologia greco-romana e pela filosoia hele´nista,e nâo o contrário.
Você pode evidenciar isso?
É porque vc ainda nâo chegou na série .Estude história.
Que série?
Tenho o costume de estudar pra não sair por aí dizendo besteira achando que estou certo, diferentemente de certas pessoas.
Ah, ainda estou esperando as evidências. O que você postou sobre helenismo em nenhum momento corrobora suas asserções de que "todas as religiôes pertencentes a todas as províncias dominadas e controladas pela Roma Helenista nâo tinham esta característica(de conjugar o apreço à criaçâo material tanto quanto ao mundo espiritual)até o aparecimento do Cristianismo,mas tiveram depois."
Vá estudar história.
Tendo em vista que em nenhum momento você foi capaz de evidenciar o que afirmava, resumindo seu argumentos a um patético ad hominem, aceito sua desistência.
Ah sim, quais seriam as suas credenciais em história?