Homem diz ter perdido bilhete de R$ 40 mi da Mega

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Homem diz ter perdido bilhete de R$ 40 mi da Mega

Mensagem por Apáte »

Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:Ah...esqueci de dizer que essa jogatinazinha aí gera empregos e mantém o povo esperançoso.

Pos é, mas eu já consegui pagar todas as contas da minha casa com dinheiro do jogo e ficar com meu pró-labore livre e isto por mais de uma vez. Por isso continuo jogando! Nada como ter a retirada livre de qualquer compromisso, mesmo que não fiquemos ricos.

Eu máximo que já ganhei, quando criança, foi uma régua num sorteio da escola e uma leitoa no bingo da igreja.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Huxley

Re.: Homem diz ter perdido bilhete de R$ 40 mi da Mega

Mensagem por Huxley »

Foi uma coisa boa que aconteceu com esse homem.Apego a bens materiais esvaziam nossa vida de significado, espiritualidade e generosidade filantrópica.Foi isso que Buda nos ensinou.

Isso não é válido para mim, porque usaria quase todo o dinheiro para montar uma empresa e assim explorar a minha espiritualidade capitalista geradora de empregos.Quando eu tivesse feito o bolo crescer, só aí eu iria distribuir um pouco.É a lógica Delfim neto. :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apocaliptica

Re: Re.: Homem diz ter perdido bilhete de R$ 40 mi da Mega

Mensagem por Apocaliptica »

Apáte escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:Ah...esqueci de dizer que essa jogatinazinha aí gera empregos e mantém o povo esperançoso.

Pos é, mas eu já consegui pagar todas as contas da minha casa com dinheiro do jogo e ficar com meu pró-labore livre e isto por mais de uma vez. Por isso continuo jogando! Nada como ter a retirada livre de qualquer compromisso, mesmo que não fiquemos ricos.

Eu máximo que já ganhei, quando criança, foi uma régua num sorteio da escola e uma leitoa no bingo da igreja.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Coisa de roceiro interiorano.... :emoticon12:

Em sorteio eu já ganhei relógio, faqueiro, garrafa térmica, livro e outras coisinhas mais.
Em concurso literário, levei o primeiro lugar e faturei uma TV 14" com fones, CR e tela plana.

Ou seja, não me saio mal, não.

Sem contar uma nota de 50 pratas rolando no meio da rua.

Trancado