Sobre a suspensão do Ateu Tímido e do Poindexter
Re.: Sobre a suspensão do Ateu Tímido e do Poindexter
O problema de piadinhas Fedidovisk, é: Até que ponto entender-se-ia ser uma piadinha? Não ouviste falar de ter gente a brincar e não gostar que brinque? Se é para botar ordem, que se proíbam e indiquem qualquer contravenção e que fique claro isso.
Se eu posso ser polido, os outros também e fim de papo!
Se eu posso ser polido, os outros também e fim de papo!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Re.: Sobre a suspensão do Ateu Tímido e do Poindexter
Johnny escreveu:Sinceramente? Lembram do que eu disse no post da nova moderação? Eu disse não disse?
Mas falando sério, se o que a moderação quer agora é colocar ordem na casa e manter um nível elevado nas postagens, estou plenamente a favor. Se não fosse num site de internet muitas pequenas ofensas aqui poderia ter rendido socos, pontapés e até tiros. Tem muito "macho" aqui que se fosse no cara a cara seria um covarde.
Parabéns para a moderação de um modo geral. Mas deixo uma sugestão. Tem muita gente aqui (isso me inclui) a ver todo tipo de pequena ofensa entre outras coisas (eu mesmo evitei responder algumas exatamente por não achar que coubesse).
Será que a moderação não poderia pelo menos dar um "toque" para cada envolvido, inclusive em público, antes de um banimento? Acho que isso poderia servir de uma pré-moderação, inclusive os "companheiros" do ofensor poderiam mostrar sua extrapolação.
Abraços e, caso eu seja banido, foi um prazer ter estado com vocÊs.
Johnny
Johnny.....
Te amo.

Acho que em abril ou maio vou ao sul...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fedidovisk

Essas carinhas não poderiam de forma alguma, representar o meu verdadeiro delírio frente a essa revelação do Johnny agora...

- videomaker
Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Cachorrão...

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Johnny escreveu:Sinceramente? Lembram do que eu disse no post da nova moderação? Eu disse não disse?
Mas falando sério, se o que a moderação quer agora é colocar ordem na casa e manter um nível elevado nas postagens, estou plenamente a favor. Se não fosse num site de internet muitas pequenas ofensas aqui poderia ter rendido socos, pontapés e até tiros. Tem muito "macho" aqui que se fosse no cara a cara seria um covarde.
Parabéns para a moderação de um modo geral. Mas deixo uma sugestão. Tem muita gente aqui (isso me inclui) a ver todo tipo de pequena ofensa entre outras coisas (eu mesmo evitei responder algumas exatamente por não achar que coubesse).
Será que a moderação não poderia pelo menos dar um "toque" para cada envolvido, inclusive em público, antes de um banimento? Acho que isso poderia servir de uma pré-moderação, inclusive os "companheiros" do ofensor poderiam mostrar sua extrapolação.
Abraços e, caso eu seja banido, foi um prazer ter estado com vocÊs.
Johnny
Concordo com você Johnny! Algumas situações está me parecendo abuso de poder! Entendo que a advertência tem força para conter os ânimos por algum tempo até que possa se chegar ao banimento. Mas há pelo menos duas situações que não concordei com isto e o moderador deveria levar um cartão amarelo para entender que está extrapolando.
Deise Gracinha escreveu:Concordo com você Johnny! Algumas situações está me parecendo abuso de poder! Entendo que a advertência tem força para conter os ânimos por algum tempo até que possa se chegar ao banimento. Mas há pelo menos duas situações que não concordei com isto e o moderador deveria levar um cartão amarelo para entender que está extrapolando.
Veja bem Deise. Quando se muda a diretoria de uma empresa, nibguém (diretor) é obrigado a dizer quem sai e quem fica no seu grupo. Isso também vale para qualquer tipode administração (o governo é o que mais faz isso). O que eu coloquei aqui é o seguinte. O fórum ficou muito tempo sob um regime misto de protecionismo e moral correta e de repente (aprendi viu?) os "velhos" ficaram meio perdidos. COmo eu disse antes, se eu sou polido (e tento ...juro) os outros também "devriam" ser. Para mim nada muda. Mas teve gente aqui que não se tocou e acabou levando a pior. Não achei abuso de poder. Só faltou comunicação por parte das "novas regras".
Beijos moça e juízo.

videomaker escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Cachorrão...
cachorro
s. m.,
cão novo ou pequeno;
filho recém-nascido de lobo, leão ou de animais congéneres;
Brasil, qualquer cão;
escora ou peça saliente que, numa construção, sustenta uma cimalha, friso, sacada, etc. ;
escora de navio no estaleiro;
pau que bate na calha da atafona para fazer cair o grão na mó;
fig.,
homem ordinário, mau.
ordinário
do Lat. ordinariu
adj.,
habitual;
que está dentro da ordem natural das coisas;
conforme ao uso corrente;
normal, comum, vulgar;
costumado;frequente;
que não se salienta, mediano;médio;
de baixa condição;de qualidade inferior, reles, baixo;
grosseiro;
mal educado;
-----------------------------------------------------------
Se eu fosse moderador aplicaria o dicionário invariavelmente e lhe daria uma suspensão.

Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...

Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...
???
Se eu dissesse que iria ao sudeste?
Eu hein. Não adianta Apo, não vou ser banido por ir até o sul. Depois até pode ser...

...ou não

Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...
???
Eu hein. Não adianta Apo, não vou ser banido por ir até o sul. Depois até pode ser...![]()
...ou não

Não vou te banir nem antes nem depois. Só se merecer, né honey?

Agora tenho que estudar um pouco de português. Houve épocas em minha vida que achava isso de um tremendo mal gosto. Mas isso foi quando eu era mau.

- CuritibaCetica
- Contato:
Por que não consigo ficar surpreso com uma suspensão de Poindexter?
Grupo Curitiba Cética:
curitibacetica@yahoogroups.com
http://groups.yahoo.com/group/curitibacetica
Chat no Religião é Veneno:
http://gabbly.com/rv.cnt.br
curitibacetica@yahoogroups.com
http://groups.yahoo.com/group/curitibacetica

Chat no Religião é Veneno:
http://gabbly.com/rv.cnt.br
Johnny escreveu::emoticon14:
Agora tenho que estudar um pouco de português. Houve épocas em minha vida que achava isso de um tremendo mal gosto. Mas isso foi quando eu era mau.
Eu desconfio que tenho prazer ou algum fetiche com a língua.

Adoro que me corrijam , inclusive quando cometo algum sacrilégio com o Português.
- Deise Garcia
Johnny escreveu:Deise Gracinha escreveu:Concordo com você Johnny! Algumas situações está me parecendo abuso de poder! Entendo que a advertência tem força para conter os ânimos por algum tempo até que possa se chegar ao banimento. Mas há pelo menos duas situações que não concordei com isto e o moderador deveria levar um cartão amarelo para entender que está extrapolando.Veja bem Deise. Quando se muda a diretoria de uma empresa, nibguém (diretor) é obrigado a dizer quem sai e quem fica no seu grupo. Isso também vale para qualquer tipode administração (o governo é o que mais faz isso). O que eu coloquei aqui é o seguinte. O fórum ficou muito tempo sob um regime misto de protecionismo e moral correta e de repente (aprendi viu?) os "velhos" ficaram meio perdidos. COmo eu disse antes, se eu sou polido (e tento ...juro) os outros também "devriam" ser. Para mim nada muda. Mas teve gente aqui que não se tocou e acabou levando a pior. Não achei abuso de poder. Só faltou comunicação por parte das "novas regras".
Ai, ai Johnny, ai ai Alfredo, quem é da nossa gang não tem medo!
Eu entendi bem o que você disse, mas eleger "diretoria" errada afunda uma empresa. Não importa se faltou comunicação, se é vaidade exacerbada da nova diretoria, ou ainda incompetência -- o fato é que a empresa afunda.
As pessoas podem continuar aqui dizendo amem, enquanto o outro responde - amem! Ou então -- o nada é o que resta depois da morte e o outro responde -- sim, o nada é o que resta depois da morte. Aqueles que não querem decorar script vão procurar novos horizontes porque na net o mundo está além do monitor do PC. Então, depois de um certo tempo a diretoria cede novamente e aí vem um monte de gente mostrando que tem emoções e provocam emoções. As vezes pode ser tarde para tentar recuperar. Isto aconteceu no fórum espírita da falecida AOL.Beijos moça e juízo.
Beijos pra ti também! E olha só, juízo eu tenho bastante! Já está até atrapalhando!

Johnny escreveu:
Houve épocas em minha vida que achava isso de um tremendo mal gosto...
O correto é mau com "u", contrário de bom. Comece a estudar o quanto antes!

"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
- Christiano
- Contato:
Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...
???
Eu hein. Não adianta Apo, não vou ser banido por ir até o sul. Depois até pode ser...![]()
...ou não
Depende do tamanho do teu Instrumento. Serás recebido pela Apo com uma fita métrica...
Ghost Dog escreveu:Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...
???
...ou não
Depende do tamanho do teu Instrumento. Serás recebido pela Apo com uma fita métrica...
Pega leve, cara...
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
- Luis Dantas
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Nooooossaaaaa o ateu foi suspenso!!!!!! Gente isto é uma heresia!
Tá mais para uma mudança de paradigma... e já não era sem tempo!
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
- Deise Garcia
Luis Dantas escreveu:Deise Garcia escreveu:Nooooossaaaaa o ateu foi suspenso!!!!!! Gente isto é uma heresia!
Tá mais para uma mudança de paradigma... e já não era sem tempo!
Luis, Luis, você é a pessoa mais suspeita para dar qualquer parecer a respeito disso.
Ghost Dog escreveu:Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...
???
...ou não
É. Pega leve.
Ah... ok. Etava a confundir cmo outro tópico...
- Luis Dantas
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Luis, Luis, você é a pessoa mais suspeita para dar qualquer parecer a respeito disso.
Isso está MUITO longe de ser verdade, como você sabe muito bem.
E mesmo que fosse, não teria importância alguma. Os fatos são claros, Deise.
Não que sua opinião me interesse, bem entendido.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
- Deise Garcia
Alexandre escreveu:Ghost Dog escreveu:Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...
???
...ou não
Pega leve, cara...
Quando uma pessoa se expõe em qualquer tópico e revela sua intimidade, abre espaço para todo tipo de conclusão e liberdade de expressão!
Espero que o colega Ghost seja poupado da suspensão ou banimento. Ou será que alguém imagina que eu diria algo diferente se estivéssemos num encontro onde poderíamos falar cara-a-cara?
Editado pela última vez por Deise Garcia em 11 Mar 2007, 20:09, em um total de 1 vez.