Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Homem que tentava arrombar igreja chama a polícia para pedir ajuda
STEVENS POINT, Wisconsin - Se todos os criminosos fossem assim prestativos... Um homem de 24 anos chamou a polícia para informar que estava tentando arrombar uma igreja, mas não estava conseguindo, em Stevens Point, Wisconsin (Estados Unidos).
A polícia afirma que encontrou o rapaz esperando na Igreja Luterana de St. Paul. Ele disse que queria se casar na igreja e, por isso, estava tentando usar uma pá de metal para arrombar as portas.
O homem disse que chamou os policiais na esperança de que eles pudessem ajudá-lo a entrar no local.
Incrédulos, os oficiais revistaram o homem e encontraram maconha. Não contente, o homem convidou os policiais a visitar sua casa, onde poderiam encontrar mais drogas.
Eles foram e o rapaz mostrou a eles onde guardava maconha e drogas vendidas com prescrição médica que havia roubado.
O homem foi preso por danos criminosos a propriedade, posse de drogas e apetrechos para uso de narcóticos, disse a polícia.
Os oficiais ficaram abismados. "Não há muitas prisões como essa", afirmou o chefe de polícia local , Jeff Morris.
Parece piada. Se os infratores fosse assim, o mundo seria um jardim de infância...
Isto me lembra minha filha com 3 anos brincando a primeira vez de esconde-esconde no play do nosso prédio.
Ela não sabia as regras e quando se escondeu, chamaram por ela e perguntaram onde ela estava.
Apocaliptica escreveu:Parece piada. Se os infratores fosse assim, o mundo seria um jardim de infância...
Isto me lembra minha filha com 3 anos brincando a primeira vez de esconde-esconde no play do nosso prédio. Ela não sabia as regras e quando se escondeu, chamaram por ela e perguntaram onde ela estava.
E prontamente respondeu:
- Aqui!
Tadinha. Depois desta aprendeu.
Que inocencia né?
Já viu criança que pra se "esconder" tapa os olhos com as mãos?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Apocaliptica escreveu:Parece piada. Se os infratores fosse assim, o mundo seria um jardim de infância...
Isto me lembra minha filha com 3 anos brincando a primeira vez de esconde-esconde no play do nosso prédio. Ela não sabia as regras e quando se escondeu, chamaram por ela e perguntaram onde ela estava.
E prontamente respondeu:
- Aqui!
Tadinha. Depois desta aprendeu.
Que inocencia né?
Já viu criança que pra se "esconder" tapa os olhos com as mãos?
Esse cara me lembra a história da mulher que foi para o motel com um sujeito. Ele disse que tinha que dar uma saída para "resolver umas paradas" e não voltou.
Ela teve que ligar para o marido e pedir que ele viesse pagar a conta para que ela pudesse ir embora.
Ou do cara que vive com a Suzana Vieira: assim que ela virou as costas, foi para um motel com uma garota de programa, bateu nela, quebrou tudo e ainda ligou para a mãe para que ela pagasse a conta.
E o pior é que a Suzana Vieira perdoou o cara (deve ser burro demais, coitado, não teve culpa...).
Fernando Silva escreveu:Esse cara me lembra a história da mulher que foi para o motel com um sujeito. Ele disse que tinha que dar uma saída para "resolver umas paradas" e não voltou. Ela teve que ligar para o marido e pedir que ele viesse pagar a conta para que ela pudesse ir embora.
Ou do cara que vive com a Suzana Vieira: assim que ela virou as costas, foi para um motel com uma garota de programa, bateu nela, quebrou tudo e ainda ligou para a mãe para que ela pagasse a conta.
E o pior é que a Suzana Vieira perdoou o cara (deve ser burro demais, coitado, não teve culpa...).
Ela perdoou, pagou o estrago e o tratamento anti-drogas dele.
Fernando Silva escreveu:Esse cara me lembra a história da mulher que foi para o motel com um sujeito. Ele disse que tinha que dar uma saída para "resolver umas paradas" e não voltou. Ela teve que ligar para o marido e pedir que ele viesse pagar a conta para que ela pudesse ir embora.
O cara deve ser O MÁXIMO!!!
Ou ela deve ser O MÍNIMO!!!! Questão de ponto de vista.
O cara deve ser O MÁXIMO!!!
Ou ela deve ser O MÍNIMO!!!! Questão de ponto de vista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Fedidovisk escreveu:Coisa estranha, eu pesquiso por Hrrr no 'Pesquisar', dá erro geral...
É melhor assim...