Uma mulher de muita fé

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Christiano
Contato:

Uma mulher de muita fé

Mensagem por Christiano »

Uma mulher idosa era muito conhecida por sua fé e por ousadia em relação à fé. Ela ficava em pé na varanda da frente de sua casa e gritava: "O Senhor seja louvado."

Na casa ao lado, vivia um ateu que ficava bravo com suas proclamações e gritava: "Não existe nenhum Senhor!!"

Tempos difíceis caíram sobre a idosa e ela orou para que Deus mandasse alguma assistência. Ela se levantou na varanda e gritou: "O Senhor seja louvado. Deus, preciso de comida!! Estou tendo um período difícil. Por favor, Senhor, me mande manimentos!!"

Na manhã seguinte, a senhora saiu na varanda e notou uma grande sacola de mantimentos e gritou, "O Senhor seja louvado."

O vizinho pulou detrás de um arbusto e disse: "Aha! Eu disse que não existia nenhum Senhor. Eu comprei esses mantimentos, Deus não."

A senhora começou a pular e a bater almas e disse: "O Senhor seja louvado. Ele não só me mandou mantiemntos, como fez com que o diabo pagasse por eles. O Senhor seja louvado!"

:emoticon12:
Imagem

Apocaliptica

Re.: Uma mulher de muita fé

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Alter-ego
Gênero: Masculino

Re.: Uma mulher de muita fé

Mensagem por Alter-ego »

:emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."