Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O avatar é uma forma de expressar a forma que pensamos, ou que somos. Ou pode ser só uma forma de zoar... Que tal elegermos o avatar mais bacana do novo ReV?
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Fiquei (positivamente) impressionado em ver a forte ascedência da cultura judaico-cristã na ateuzada e nas demonstrações de repulsa à homossexualidade. Continuem assim, qualquer hora você aceitam Jesus.
Azathoth escreveu:Naturalmente que é o meu, a foto do supremo, débil, entrópico e multidimensional criador do Universo.
Aza vc tem meu voto !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Catholico escreveu::emoticon12: Fiquei (positivamente) impressionado em ver a forte ascedência da cultura judaico-cristã na ateuzada e nas demonstrações de repulsa à homossexualidade. Continuem assim, qualquer hora você aceitam Jesus.
Catholico escreveu::emoticon12: Fiquei (positivamente) impressionado em ver a forte ascedência da cultura judaico-cristã na ateuzada e nas demonstrações de repulsa à homossexualidade. Continuem assim, qualquer hora você aceitam Jesus.