Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você já nos mostrou que sabe copiar e colar emcricri, agora, nos mostre outras de suas habilidades simiescas.
Em tempo: cuidado com as suas atitudes e suas idéias, pois se um deus qualquer existir, o mesmo não poderia absolver um crente tão mentiroso.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Bom...
Acho que a idéia inicial dele era "pegar" um mico.
Eu ainda acho que é alguém tirando onda.
Se bobear pode até ser ateu.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Tenho que confessar, cada dia que passa aumenta meu desprezo pelos crentes fanáticos! Ainda consigo disfarçar e converso com eles normalmente, mas em um site desses deles, não entro nem que seja só pra sacanear ...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.