Meu jantar de hoje
Meu jantar de hoje
Strogonoff de contra filé com macarrão de tubinhos, batatinha, ervilha, milho e cenoura.
E o de vocês?
E o de vocês?
Re.: Meu jantar de hoje
Assassinou o estrogonofe...tadinho...é sem volta mesmo... 

- RicardoVitor
Pizza. Meia palmito, meia portuguesa.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 24 Mar 2007, 22:36, em um total de 1 vez.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Re: Re.: Meu jantar de hoje
RicardoVitor escreveu:Pizza.
Detalhes, please...
- RicardoVitor
Adicionado 

Logical, responsible, practical.
Bom, infelizmente não estava a fim de gastar sete contos para comprar um potinho de cogumelos então comprei esse combinado de legumes. E macarrão é um ótimo substituto ao arroz no strogonoff!
Azathoth escreveu:Bom, infelizmente não estava a fim de gastar sete contos para comprar um potinho de cogumelos então comprei esse combinado de legumes. E macarrão é um ótimo substituto ao arroz no strogonoff!
Seleta de legumes é f***! O macarrão ainda passa...

Ensopado de bacalhau (com o bacalhau congelado que não foi utilizado na bacalhoada de domingo) com muitas azeitonas verdes, batata, arroz branco e banana prata.
Editado pela última vez por Samael em 24 Mar 2007, 22:48, em um total de 1 vez.
- videomaker
Apocaliptica escreveu:Pizza de camarão ao alho e óleo.
Pizza Nordestina! com carne de sol e catupiry! Bom demais...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Samael escreveu:Ensopado de bacalhau (com o bacalhau que sobrou da bacalhoada de domingo) com muitas azeitonas verdes, batata, arroz branco e banana prata.
Bacalhau eu "como" amanha! Mengooooooooooooooo.... :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Arroz, feijão, salada (tomate, alface, cebola e pepino) e salsicha.
Falou!
Falou!
Lagostinha básica ao alho e óleo e salada de caranguejo no almoço e pipoca no jantar (depois do acarajé, claro). Amanhã é picanha mesmo...e galinha...ops frango.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Azathoth escreveu::emoticon5: ?
Não gosto...desculpa...odeio seleta de legumes...me desculpa Aza?

- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Pizza: meia mussarela e meia frango com catupiry.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Vito Álvaro
Pizza 5 queijos.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- videomaker
Johnny escreveu:Lagostinha básica ao alho e óleo e salada de caranguejo no almoço e pipoca no jantar (depois do acarajé, claro). Amanhã é picanha mesmo...e galinha...ops frango.
Abusado tu né cara! só faltou o vinho branco... :emoticon16:
Samael escreveu:Ensopado de bacalhau (com o bacalhau congelado que não foi utilizado na bacalhoada de domingo) com muitas azeitonas verdes, batata, arroz branco e banana prata.
Sobrou, saminha? Manda um pouquinho?

videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:Pizza de camarão ao alho e óleo.
Pizza Nordestina! com carne de sol e catupiry! Bom demais...
Nunca provei, mas não curto carne de sol ( aqui chama-se charque).
videomaker escreveu:Samael escreveu:Ensopado de bacalhau (com o bacalhau que sobrou da bacalhoada de domingo) com muitas azeitonas verdes, batata, arroz branco e banana prata.
Bacalhau eu "como" amanha! Mengooooooooooooooo.... :emoticon19:
Eu não vou nem entrar na brincadeira, porque a droga do meu time é extremamente azarado contra a urubuzada.

Mas pode contar que eu vou até no orkut te encher se o Vasco enfiar aquela porcaria rubro-negra de mal gosto amanhã.

Johnny escreveu:Lagostinha básica ao alho e óleo e salada de caranguejo no almoço e pipoca no jantar (depois do acarajé, claro). Amanhã é picanha mesmo...e galinha...ops frango.
Passou bem né? Amanhã é dia de churras aqui tb...picanha, maminha e frango.

Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Ensopado de bacalhau (com o bacalhau congelado que não foi utilizado na bacalhoada de domingo) com muitas azeitonas verdes, batata, arroz branco e banana prata.
Sobrou, saminha? Manda um pouquinho?

Sobrou apenas o "caldo".