Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Parabens por ser brilhante! em todos os sentidos! Agora, acredita em mim né moça...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apocaliptica escreveu:Me chamem de Niels agora! Vamos, hereges!
Talvez não seja o Niels... Estou começando a achar que você pode ser o Encosto!
Pelo menos o cara é gaudério. E tenho mais semelhança com ele em alguns quesitos.
Vou pensar se sou ele ou não...
Não! mil vezes não...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Apocaliptica escreveu:Me chamem de Niels agora! Vamos, hereges!
Talvez não seja o Niels... Estou começando a achar que você pode ser o Encosto!
Pelo menos o cara é gaudério. E tenho mais semelhança com ele em alguns quesitos.
Vou pensar se sou ele ou não...
Não! mil vezes não...
Hum...e se eu for o AlterEgo do Encosto?
Ou seja, 3 em 1?
SIM! Só isso explicaria como você consegue postar 707 vezes no RV em menos de uma semana...
É! Perceba, quando 1 "perde o interesse" pelo RéV, é porque o outro aumentou a postagem. SE os 3 tiverem postagens reduzidas, é porque estão de férias.
Se eu fosse vocês começava o observar este comportamento estatístico e esquizofrênico.
Saúdam-te os guardiões de norte e sul, de leste e oeste.
Saúdam-te os deuses dos ventos e aqueles que controlam as estações.
Saúdam-te as feras e bestas, e também os espíritos nobres que jazem nos quatro elementos.
Que a Deusa permita sua permanência entre nós por muito tempo.
Pelo poder do três vezes o três, que assim seja!
Parabéns, teimosa!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Você ficou insistindo que tinha entendido quando não tinha.
Eu ainda não me conformei.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."