Quero ser cremado e que minhas cinzas sejam postas numa dessas:clara campos escreveu:"Quando em morrer não quero choros nem gritos, ao pé de mim quero 5... 5 litros..."
Ps: Sem tirar o conteúdo original.
Quero ser cremado e que minhas cinzas sejam postas numa dessas:clara campos escreveu:"Quando em morrer não quero choros nem gritos, ao pé de mim quero 5... 5 litros..."
King In Crimson escreveu:Quero ser cremado e que minhas cinzas sejam postas numa dessas:clara campos escreveu:"Quando em morrer não quero choros nem gritos, ao pé de mim quero 5... 5 litros..."
Ps: Sem tirar o conteúdo original.
Mig... escreveu:Deise Garcia escreveu:Mig... escreveu:Queria ser carbonizado numa cerimonia Viking (num barquito a dirigir-se para o mar enquanto a minha alma viajava para Valhala)
olha a faca
Moderaçao... estou a ser ameaçado pela Deise gracinha...
Mig... escreveu:Deise Garcia escreveu:Não tô nem aí para o meu enterro. Quem estiver vivo que se preocupe com isso!
Esse egoismo será karmicamente kitado na próxima reencarnaçao...
Shanaista escreveu:
Quero que seja uma verdadeira festa... com sons de todas as tribos!
Deise Garcia escreveu:Mig... escreveu:Deise Garcia escreveu:Mig... escreveu:Queria ser carbonizado numa cerimonia Viking (num barquito a dirigir-se para o mar enquanto a minha alma viajava para Valhala)
olha a faca
Moderaçao... estou a ser ameaçado pela Deise gracinha...
Deixa essa coisa de barquito com velitas rositas para as meninas virginais, Miguelito. O lance é outro, cê não percebeu ainda?