Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É por isso que vou deixar a conta como herança. Olha que glória que vai ser, imagina: Durante o velório, toda aquela parentada chorando desconsolada. Me enterram e colocam a pedra com essa poesia. Todo mundo se perguntando "Quem será que mandou isso? Deve ser alguém que devia ter gostado muito dele. Então, quando forem ler o testamento, a parentada irá descobrir que deixei a conta pra eles. É realmente uma pena que não vou poder ouvir eles me xingarem de tudo o que é nome.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
É por isso que vou deixar a conta como herança. Olha que glória que vai ser, imagina: Durante o velório, toda aquela parentada chorando desconsolada. Me enterram e colocam a pedra com essa poesia. Todo mundo se perguntando "Quem será que mandou isso? Deve ser alguém que devia ter gostado muito dele. Então, quando forem ler o testamento, a parentada irá descobrir que deixei a conta pra eles. É realmente uma pena que não vou poder ouvir eles me xingarem de tudo o que é nome.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Igual que nem jizuis??? Ela vai voltar num sábado, tb???
Não bote o barbudim nessa estoria...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Ateu Tímido escreveu:Não pretendo ter um túmulo... Podem vender o corpo para pesquisas ou doar os órgãos que ainda prestarem para alguma coisa. No resto, podem tocar fogo e usar as cinzas como adubo.
É isso aí Bruno, o meu ponto de vista é bem parecido com o seu!
Pra que serve o corpo quando o cérebro pára de funcionar?
Eu mesmo já chequi a falar para minha esposa, ao morrer se for possível pode doar todos os meus orgãos.
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
videomaker escreveu: Sabe aquelas frases que começam com aqui JAZ fulano de tal pai bondoso e etc... o que vai estar escrito na sua? Lembre-se não o que vc deseja e sim o que vão colocar! Diz ai.
"Vim, vi e morri."
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."