Deise Garcia escreveu:Serumana?
Estou sem palavras! Disfarça!
Olha, Deise, eu acho que você não pode continuar se tendo em tão baixa conta, isso não é bom pra sua evolução. Você é uma serumana especial sim, você não é uma inseta.
Deise Garcia escreveu:Serumana?
Estou sem palavras! Disfarça!
Apocaliptica escreveu:Alexandre escreveu:Dianetica, eu me arrisco a dizer que a maioria absoluta das fotos do site que você citou são falsas. Digo isso por que os autores da página nem se deram ao trabalho de retirar as fotos que já foram desmascaradas, o que prova que são um bando de idiotas desesperados para acreditar em alguma coisa, ou só estão de brincadeira mesmo. Essa é clássica:
Ufo Evidence
A refutação por parte do site Ceticismo aberto.
Tem essa também: Ufo Evidence
E a réplica: Ceticismo Aberto.
Só mais uma: Ufo Evidence
E novamente, os chatos do Ceticismo Aberto.
Há outras, mas eu paro por aqui...
Às vezes tenho vontade de nem discutir mais essas bobagens aqui, e quando vejo este tipo de discussão não parece que estamos num forum cético e nem sério. `
Passei toda a década de 60, 70 e 80 vivendo a onda da invasão de ETs e vendo fotos e vídeos de OVNIs serem desmarcaradas. As pessoas que acreditam nestas coisas foram simplesmente ridicularizadas até que a moda acabou, ainda bem, porque aquilo cansava a beleza.
Muita grana se faturou com "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" e "E.T.". As crianças cresceram e esqueceram essas bobagens.
Como é que pode em pleno século XXI eu continuar a ver as pessoas crendo nisto???
Maurício escreveu:O comentário é meu!!!![]()
![]()
![]()
Só pra dar uma espetada nessa porcaria!!!![]()
Alexandre escreveu:Apocaliptica escreveu:Alexandre escreveu:Dianetica, eu me arrisco a dizer que a maioria absoluta das fotos do site que você citou são falsas. Digo isso por que os autores da página nem se deram ao trabalho de retirar as fotos que já foram desmascaradas, o que prova que são um bando de idiotas desesperados para acreditar em alguma coisa, ou só estão de brincadeira mesmo. Essa é clássica:
Ufo Evidence
Às vezes tenho vontade de nem discutir mais essas bobagens aqui, e quando vejo este tipo de discussão não parece que estamos num forum cético e nem sério. `
Passei toda a década de 60, 70 e 80 vivendo a onda da invasão de ETs e vendo fotos e vídeos de OVNIs serem desmarcaradas. As pessoas que acreditam nestas coisas foram simplesmente ridicularizadas até que a moda acabou, ainda bem, porque aquilo cansava a beleza.
Muita grana se faturou com "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" e "E.T.". As crianças cresceram e esqueceram essas bobagens.
Como é que pode em pleno século XXI eu continuar a ver as pessoas crendo nisto???
No caso dessa moça, talvez ainda haja esperança. Temos o dever moral de retirá-lá das trevas da ignorância cientológica/ufológica, e trazê-la para a luz da sanidade mental sob a égide do ceticismo agnóstico. Não será um trabalho fácil, visto seu estágio atual de elucubrações mentais; mas juntos poderemos conseguir.
Apocaliptica escreveu:Alexandre escreveu:Apocaliptica escreveu:Alexandre escreveu:Dianetica, eu me arrisco a dizer que a maioria absoluta das fotos do site que você citou são falsas. Digo isso por que os autores da página nem se deram ao trabalho de retirar as fotos que já foram desmascaradas, o que prova que são um bando de idiotas desesperados para acreditar em alguma coisa, ou só estão de brincadeira mesmo. Essa é clássica:
Ufo Evidence
No caso dessa moça, talvez ainda haja esperança. Temos o dever moral de retirá-lá das trevas da ignorância cientológica/ufológica, e trazê-la para a luz da sanidade mental sob a égide do ceticismo agnóstico. Não será um trabalho fácil, visto seu estágio atual de elucubrações mentais; mas juntos poderemos conseguir.
Alexandre, tu és muito crente na verdade...eu sou cética quanto a esta possibilidade...
Dianetica escreveu:Obrigada!
O pessoal daqui não é muito educado, não é?
PS. Antes que me perguntem, sim, eu já vi um OVINI e esse não pode ser explicado com fenômenos naturais, era claramente um aeronave completamente futurista, anos-luz de nossa tecnologia (incluindo as secretas), mesmo as das estimativas mais "conspiratorias".
Também não eram fenômenos naturais, muito menos alucinação, pois vi esse OVINI com outras duas pessoas...
e olha que eu vejo muita coisa maluca no mundo, vocês bem sabem disso.
NadaSei escreveu:Essas evidências se encaixam na hipótese mais provável (aliens),
betossantana escreveu:NadaSei escreveu:Essas evidências se encaixam na hipótese mais provável (aliens),
Aliens não são a hipótese "mais provável", precisaria-se explicar como esses ETs teriam chegado até a Terra, já que não se descobriu qualquer indício de vida em locais próximos e o tempo que eles levariam pra chegar aqui vindo dos lugares mais distantes que estes seria de milhões de anos.
betossantana escreveu:NadaSei escreveu:Essas evidências se encaixam na hipótese mais provável (aliens),
Aliens não são a hipótese "mais provável", precisaria-se explicar como esses ETs teriam chegado até a Terra, já que não se descobriu qualquer indício de vida em locais próximos e o tempo que eles levariam pra chegar aqui vindo dos lugares mais distantes que estes seria de milhões de anos.
Apocaliptica escreveu:videomaker,
Ok você venceu. A Claudinha deve existir.
Apocaliptica escreveu:NadaSei,PS. Antes que me perguntem, sim, eu já vi um OVINI e esse não pode ser explicado com fenômenos naturais, era claramente um aeronave completamente futurista, anos-luz de nossa tecnologia (incluindo as secretas), mesmo as das estimativas mais "conspiratorias".
Também não eram fenômenos naturais, muito menos alucinação, pois vi esse OVINI com outras duas pessoas...
Não!!! Só falta você dizer que também tem conhecimento das tecnologias mais secretas que existem no mundo! Foi isto que você deu a entender aqui nesta parte do seu post...