Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Poxa por enquanto eu fui o mais "fanático" na esquerda.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
O primeiro quadrante, é relativo à direita autoriária.
O segundo, à esquerda autoritária.
O terceiro, à esquerda libertaria/liberal (que é onde deu o seu resultado)
O quarto quadrante é da direita libertária.
"Uau! O Brasil é grande"
É foi o resultado de praticamente todo mundo aqui.. Esquerda libertária.
"Uau! O Brasil é grande"
Sim, tem algumas perguntas bem toscas que fora de um contexto puxam para um lado.
Tipo aquela de "Quem é mais importante empresário ou artista?"
Pô, depende..... Se todo mundo fosse artista o mundo não teria pontes.... Por outro lado o mundo sem artistas seria um saco. Então sei lá, depende do contexto. Não dá para responder.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
E acho que o site "puxa" um pouco para a esquerda, mesmo.
"Uma das características dos países subdesenvolvidos é a contínua busca de bodes expiatórios para explicar as frustrações internas. [...] É difícil reconhecer que a culpa está em nós mesmos e não nos demônios?"
(Roberto Campos)
clara campos escreveu:PUG pára de floodar os tópicos seu CHATO
Isso é maometanismo-bomba...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”