Mulheres descontraídas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
tortuga

Mulheres descontraídas

Mensagem por tortuga »

Este tópico é só para elogiar as gajas. Espero que nao seja considerado Flood. Sobre as mulheres Freud dizia que eram um Continente desconhecido.

Imagem

Apocaliptica

Re.: Mulheres descontraídas

Mensagem por Apocaliptica »

Isto que é jeans cintura baixa...como o Brasil está atrasado ein? :emoticon1:

tortuga

Re: Re.: Mulheres descontraídas

Mensagem por tortuga »

Apocaliptica escreveu:Isto que é jeans cintura baixa...como o Brasil está atrasado ein? :emoticon1:

estás á espera do que, Apo. Adianta-te. :emoticon16:

Apocaliptica

Re: Re.: Mulheres descontraídas

tortuga escreveu:
Apocaliptica escreveu:Isto que é jeans cintura baixa...como o Brasil está atrasado ein? :emoticon1:

estás á espera do que, Apo. Adianta-te. :emoticon16:

:emoticon16: Foi só uma análise antrolopo-fashion-sociológica...eu não me atrevo a tanto... :emoticon4:

City Hunter

Mensagem por City Hunter »

Meus elogios para as musas do esporte.

Martina Hingis

Imagem

Imagem

Erin Toughill

Imagem

Imagem

Gina Carano

Imagem

Imagem

Leila Barros

Imagem

Imagem

Kyra Gracie

Imagem

Imagem

Apocaliptica

A Gina tá gorda, mas a Kyra é linda!

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

City Hunter escreveu:Martina Hingis

Imagem

Eu assisti a final do Grand Slam de Roland Garros de 99... foi o último jogo de Staffi Graf!

Ela fez o que quis com a Martina Hingis depois do 1° set... acho que só ela não percebeu que a Steffi Graf deu o set pra ela!

O 3° set foi um massacre tão grande, que a Hingis abriu o bocão... e no discurso final, a Steffi falou olhando pra Hingis que ela era boa, mas tinha muuuuito o que aprender... que arrogancia não era o caminho e jamais substimar um adversário por vencer um set, porque ganha o jogo aquele que vencer 2! :emoticon7:

Não sei hoje... porque não acompanho mais o tênis, mas essa Hingis se achava a última bolacha do pacote! :emoticon5:

Liouville

Mensagem por Liouville »

A Gina Carano é a melhor lutadora de Vale-Tudo que eu conheço. A mulher bate muito e se sai bem tanto em pé (principalmente) quanto no chão. Além disso, ela é linda! Segue um gif dela na pesagem antes de uma luta no Showtime:

Imagem

E a Kyra é muito boa no Jiu-Jitsu, além de ser boa no sentido literal também... :emoticon16:

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Essa Gina carano dá medo!

Casar com uma mulher dessas é "risco de morte", imagine ela de TPM!

City Hunter

Mensagem por City Hunter »

Liouville escreveu:A Gina Carano é a melhor lutadora de Vale-Tudo que eu conheço.

A gina carano é uma excelente lutadora, mas na minha opinião ela só pode ser considerada a melhor depois de vencer a erin toughill e a megumi fuji.

Aqui vai mais fotos da gina.

Imagem

Imagem
After fighting, everything else in your life got the volume turned down. You could deal with anything.

videomaker

Mensagem por videomaker »

A Kyra Gracie é uma gata! tai uma lutadora que eu "bolava" horas com ela! :emoticon16: e ainda fazia questão de "bater"... :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Mensagem por videomaker »

City Hunter escreveu:
Liouville escreveu:A Gina Carano é a melhor lutadora de Vale-Tudo que eu conheço.

A gina carano é uma excelente lutadora, mas na minha opinião ela só pode ser considerada a melhor depois de vencer a erin toughill e a megumi fuji.

Aqui vai mais fotos da gina.

Imagem

Imagem

Cara eu to desatualizado mesmo! só gata no MMA heimmm! :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Que saudade do Steve!!!!!!!!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Trancado