Mulheres descontraídas
Mulheres descontraídas
Este tópico é só para elogiar as gajas. Espero que nao seja considerado Flood. Sobre as mulheres Freud dizia que eram um Continente desconhecido.

Re.: Mulheres descontraídas
Isto que é jeans cintura baixa...como o Brasil está atrasado ein? 

Re: Re.: Mulheres descontraídas
Apocaliptica escreveu:Isto que é jeans cintura baixa...como o Brasil está atrasado ein?
estás á espera do que, Apo. Adianta-te.

Re: Re.: Mulheres descontraídas
tortuga escreveu:Apocaliptica escreveu:Isto que é jeans cintura baixa...como o Brasil está atrasado ein?
estás á espera do que, Apo. Adianta-te.

- City Hunter
City Hunter escreveu:Martina Hingis
Eu assisti a final do Grand Slam de Roland Garros de 99... foi o último jogo de Staffi Graf!
Ela fez o que quis com a Martina Hingis depois do 1° set... acho que só ela não percebeu que a Steffi Graf deu o set pra ela!
O 3° set foi um massacre tão grande, que a Hingis abriu o bocão... e no discurso final, a Steffi falou olhando pra Hingis que ela era boa, mas tinha muuuuito o que aprender... que arrogancia não era o caminho e jamais substimar um adversário por vencer um set, porque ganha o jogo aquele que vencer 2!

Não sei hoje... porque não acompanho mais o tênis, mas essa Hingis se achava a última bolacha do pacote!

A Gina Carano é a melhor lutadora de Vale-Tudo que eu conheço. A mulher bate muito e se sai bem tanto em pé (principalmente) quanto no chão. Além disso, ela é linda! Segue um gif dela na pesagem antes de uma luta no Showtime:
E a Kyra é muito boa no Jiu-Jitsu, além de ser boa no sentido literal também...

E a Kyra é muito boa no Jiu-Jitsu, além de ser boa no sentido literal também...

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Mulheres descontraídas
Essa Gina carano dá medo!
Casar com uma mulher dessas é "risco de morte", imagine ela de TPM!
Casar com uma mulher dessas é "risco de morte", imagine ela de TPM!
- City Hunter
Liouville escreveu:A Gina Carano é a melhor lutadora de Vale-Tudo que eu conheço.
A gina carano é uma excelente lutadora, mas na minha opinião ela só pode ser considerada a melhor depois de vencer a erin toughill e a megumi fuji.
Aqui vai mais fotos da gina.

After fighting, everything else in your life got the volume turned down. You could deal with anything.
- videomaker
- videomaker
City Hunter escreveu:Liouville escreveu:A Gina Carano é a melhor lutadora de Vale-Tudo que eu conheço.
A gina carano é uma excelente lutadora, mas na minha opinião ela só pode ser considerada a melhor depois de vencer a erin toughill e a megumi fuji.
Aqui vai mais fotos da gina.
Cara eu to desatualizado mesmo! só gata no MMA heimmm! :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- betossantana
- Contato: