SILAS MALAFAIA no "Canal Livre(?)" da Band

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
zencem

SILAS MALAFAIA no "Canal Livre(?)" da Band

Mensagem por zencem »

Alguns argumentos na comunidade CTP, do Orkut:

A RESPEITO DA ENTREVISTA DE SILAS MALAFAIA.

------------------------------------------------------------

"excelente representação.

foi claro, não tentou maquiar as falhas de líderes,
deu uma pequena aula aos jornalistas sobre história da igreja,
não se enredou nas minúcias que tentaram colocá-lo; "

-----------------------------------------------------------
"Da-lhe Malafaia
Gostei muito, mais muito mesmo das respostas do Pastor Silas Malafaia, a cara do Mitre e do Joelmir Beting era da mais pura admiração, ele usou a norma culta da nossa lingua portuguesa, deu um verdadeiro show, e nenhum dos entrevistadores conseguiu deixa-lo de saia curta, nos representou muito bem."

Se saiu bem mas sei lá par mim ele deu uma impressão de um Ratinho evangelico pois ele gesticulava igaulzinho ao Ratinho!No nmais essa é minha opinião! "

"Acho que ele foi muito bem. E é a primeira vez que elogio a apresentação de um pastor em um programa não gospel.

Certa vez vi o pastor do Toque no Altar no programa do Marquezine e fiquei envergonhada.

até o Jayme Kemp foi mal na Olga Bongiovanni, quando perguntaram como um casal deve proceder para manter um casamento feliz e duradouro ele só respondeu: Orar ( achei vazio demais)

Silas estava firme e seguro. Só em relação aos hernandez ele deu uma balançada, mas depois se aprumou."

" para quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=Eh1u-NLbk3Q

Um pouco do contraditório: :emoticon12:

zencem:

"A Entrevista do Eu Sozinho

Cá pra nós: Um show de presunção, onde deu a impressão de matéria paga, já que os jornalistas ficaram feito uns babacas, cheios de cuidados pra não deixar o entrevistado cair do cavalo.

Você acha que o Silas prega prego sem estopa?

A turma da Band, pra não ficar muito na cara, deixaram pro pato engasgado o encargo de não deixar o faz de conta virar num monólogo do seu Silas, tão à gosto dele, por sinal.

Pro eleitorado do Ratinho pentecostal, ficou ótimo! "

+

"Glauber
para quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=Eh1u-NLbk3Q

Ví o início do Youtube, no link acima.
Eu insinuei anteriormente ter tido a sensação de que a entrevista era matéria paga.

Agora tenho uma sensação um pouco diferente:
Parece um bate papo entre comadres no "Canal Pago". hehehe!!!--

Tudo bem planejado, com Youtube completo.

Foi mal, hein, Silas?
Pra enganar mais gente, tem que ter armação e dinheiro."

Glauber:
"zencem,
Pois minha impressão é que os entrevistadores eram fracos mesmo. Os caras não sabem nada de teologia protestante e trouxeram assuntos batidos e cansativos como dizimos e outros blá blá...

E o Silas ainda está vendendo um DVD com isso aí "
"É, não tem dúvida que a capacidade dos entrevistadores do Canal Livre está posta em cheque.
Mas eu acho, ainda, que a desonestidade deve ser muito maior do que a incapacidade.

Porque Diabos eles se interessariam em convidar o Silas se não tivessem um monte de questionamentos bem embasados e, inclusive, uma intenção de desmistificá-lo e dar-lhe uma rasteira?

Veja, o quanto temos que por em dúvida, para não virarmos vítimas das armações destes picaretas.

E o povo, a massa, a enorme maioria, não é livre.

Isso é um prato cheio."

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Trancado