Gizuiz está voltando (de novo)!!!
- Ateu Tímido
- Contato:
Mensagem que vi hoje no Orkut, e que anda circulando por aí:
Num hospital publico de Itaguaí(RJ)nesse fim de semana que passou, nasceu uma menina com as mãos coladas,como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia. A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança...
Vocês nem imaginem o que estava escrito...JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só.
As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como unico Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu.
JESUS ESTA VOLTANDO
REPASSE ESSA MSG PARA TODOS OS SEUS CONTACTOS.
LEMBRE-SE: JESUS TE AMA MUITO
Mensagem que vi hoje no Orkut, e que anda circulando por aí:
Num hospital publico de Itaguaí(RJ)nesse fim de semana que passou, nasceu uma menina com as mãos coladas,como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia. A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança...
Vocês nem imaginem o que estava escrito...JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só.
As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como unico Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu.
JESUS ESTA VOLTANDO
REPASSE ESSA MSG PARA TODOS OS SEUS CONTACTOS.
LEMBRE-SE: JESUS TE AMA MUITO
- Vito Álvaro
Re.: Gizuiz está voltando (de novo)!!!
Mãos coladas. E vai precisar cirurgia separar as mãos e não fica muito perfeito. (Difícil, mais será marcas digitais?)
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Gizuiz está voltando (de novo)!!!
Apocaliptica escreveu:Não tem fotos? Que pena!
E agora já enterraram, que pena!
Não que fotos provassem alguma coisa...
- Ateu Tímido
- Contato:
Deus é mau...
Usa criancinhas como mensagem de texto e depois as mata por nada.
Eu tenho medo desse deus!
Usa criancinhas como mensagem de texto e depois as mata por nada.
Eu tenho medo desse deus!
- videomaker
Re: Re.: Gizuiz está voltando (de novo)!!!
Ateu Tímido escreveu:Eu tenho medo desse deus![/color]
Te cuida então....

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Gilghamesh
- Gênero: Masculino
- Contato:
Quem acredita nesse tipo de coisa, que se foda, que frequente igrejas, pague dízimos e deixe seus filhos serem estuprados por padres e pastores.
É o preço à pagar, por acreditar numa volta que nunca ocorrerá, pois nem mesmo houve uma vinda.

É o preço à pagar, por acreditar numa volta que nunca ocorrerá, pois nem mesmo houve uma vinda.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!!
.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Versão: 5.1 última versão!!!!

.

O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

E eles não vão enterrá-la. Vão empalhá-la e depois sairão com ela em procissão, que nem aquela vertente mexicana se eu não me engano. Aquela, que cultua os mortos.

"Consulte sempre um charlatão !!"