PARA CARIOCAS: A Volta da Feirinha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

PARA CARIOCAS: A Volta da Feirinha

Mensagem por Res Cogitans »

A Feirinha de livros está de volta ao Centro, desta vez no Largo da Carioca. Boas compras.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

against

Re.: PARA CARIOCAS: A Volta da Feirinha

Mensagem por against »

Acho que essa feira nunca se foi... a cada mes ela está em um bairro diferente. ;)

Res Cogitans

Re: Re.: PARA CARIOCAS: A Volta da Feirinha

against escreveu:Acho que essa feira nunca se foi... a cada mes ela está em um bairro diferente. ;)

Eu sei que ela passa na Carioca, Cinelândia, Largo do Machado, Leblon... mas ela não sai de um lugar e vai direto pra outro. Tem um espaço de tempo.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Visitei a feira nas Laranjeiras na semana passada. Bom saber que está na Carioca. :emoticon1:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Fui hoje.

Acho que voltarei quando tiver mais tempo para caçar o que presta, pois apesar dos preços serem bons, é um mar de lixo imprestável até achar algo que seja bom e que eu não tenha.

De qualquer forma, por 1 real, vale comprar primeiro e perguntar depois. E eu ainda achei por esse preço um livreto de administração do Peter Druker, The Island of Doctor Mureau do H. G. Wells, além do Livro de Mormon.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Res Cogitans

Re: Re.: PARA CARIOCAS: A Volta da Feirinha

user f.k.a. Cabeção escreveu:Fui hoje.

Acho que voltarei quando tiver mais tempo para caçar o que presta, pois apesar dos preços serem bons, é um mar de lixo imprestável até achar algo que seja bom e que eu não tenha.

De qualquer forma, por 1 real, vale comprar primeiro e perguntar depois. E eu ainda achei por esse preço um livreto de administração do Peter Druker, The Island of Doctor Mureau do H. G. Wells, além do Livro de Mormon.

Tem muita coisa ruim mesmo. Você tem que ter paciência e garimpar. Boa parte dos livros que possuo hoje vieram via feirinha. Em geral, só compro na feirinha se o livro estiver da metade do preço pra baixo.

Res Cogitans

04/2007
Estão montando a feira na Cinelândia, semana que vem deve começar novamente...

Trancado