O ENCOSTO escreveu:
Imagine alguém sendo humilhado em público, chicoteado, chutado, cuspido, mijado, pisoteado, ou seja: Recebendo todas as torturas que o Mel Gibson conseguiu imaginar.
Imagine alguém sendo obrigado a levar uma cruz com sei lá quantos quilos, por sei lá qual distancia, depois ser pregado e deixado até morrer.
Como aceitar isso sob a ótica da Justiça Divina?
Pois é. Nada é por acaso. Segundo Newton, renomado cientista espirita, todas as ações acabam acarretando em uma reação de valor equivalente.
Jesus Cristo era um espirito com um terrivel karma para quitar. Ele provavelmente foi um lider de algum povo barbaro que que destruiu inúmeros povoados na Europa. Ele torturava as suas vitimas até a morte. Era um filho da puta safado.
Este é o verdadeiro Jesus para os Kardecistas.
Aguardo comentários.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=34 ... na&start=0
Terremoto na Asia
Observando uma das maiores tragédias naturais já registrada na Asia, num terremoto de enormes proporções, ocorrido no Paquistão ha alguns dias, onde morreram mais de 30.000 pessoas e outras milhares ficaram feridas, como explicar fatos dramáticos como esse, sob a ótica da Justiça Divina?
Inicialmente, para entendermos esta questão, é importante saber como funciona a Lei de Ação e Reação enunciada por Issac Newton:
"Terceira Lei: Ação e Reação, estabelece que se o objeto exerce uma força sobre outro objeto, este outro exerce uma força igual e contrária. "
Óbviamente, pelo que se observa, esta lei tanto garante o bem de volta quando fazemos o bem, quanto nos devolve o mal se o praticarmos. É a chamada lei do retorno, o carma dos indianos. Por força dessa lei, cada um de nós individualmente sofre as conseqüências dos erros praticados nesta encarnação, ou em vidas passadas.
Vale ressaltar que Terceira Lei de Newton incide simultaneamente sobre o indivíduo, dando o que particularmente ele merece, como também sobre uma coletividade, um grupo de pessoas, seja ela uma família, uma nação através de expiações coletivas. Explicando melhor: imaginemos milhares de soldados romanos destruindo cidades e nações inteiras, matando mulheres e crianças sob os escombros de suas casas, fazendo milhares de vítimas.
É lógico que os espíritos desses guerreiros, ao reencarnarem na Terra em novos corpos, se reúnem em determinada circunstância, e sofrem “na pele”, por meio de uma catástrofe, o mesmo mal que fizeram às suas vítimas.
E foi exatamente o que ocorreu no Paquistão.
Analisando caso de bebe sereia
Só a justiça divina para confortar nossos corações.
Esta garota viveu na China antes do ano 1000. Ela era homem na época. Era um rei. Este rei tinha fetiche por pé pequeno. Foi graças a ele que apareceram as chamadas "pés de lotus". Mulheres eram obrigadas a usar uma espécie de sapato que deformava e encolhia seus pés, desde criança. As dores eram insuportáveis.
Isso foi para agradar ao rei. Depois virou moda na China e parece que ainda encontram uma que outra mulher deformada por lá até hoje.
Creio que todo mundo ficou confortado ao saber que esta garota não prestou em vidas passadas.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=17 ... ina#177139
Analisando a vida passada do RCAdeBH;
Pra variar, você tinha dividas passadas. Você fazia parte de uma gang de pivetes batedores de carteira. A gang era formada por você, sua familia e todo esse pessoal que estava o acompanhando no sitio.
Com esta lição, acredito que você tome vergonha na cara e pare de praticar pequenos furtos nas vidas futuras, seu safado.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=17 ... ina#176618
Sobre assalto a centro espirita:
Imaginemos bandos de assaltantes do passado que destruíram cidades, deixando seus habitantes só de calcinha e cueca, fazendo milhares de vítimas. É lógico que os espíritos desses ladrões, ao reencarnarem na Terra em novos corpos, atraídos por uma força magnética de carga negativa proporcional à força eletromagnética que a originou pelos crimes praticados coletivamente, se reúnem em determinadas circunstâncias, e sofrem “na pele” por meio de um assalto a mão armada ou outra catástrofe semelhante, o mesmo mal que fizeram às suas vítimas indefesas de ontem.
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=133482