Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Sr. Incógnito escreveu:Esse fórum deixou de ser interessante.
Essa é a minha opinião.
Também acho.
Tem dois problemas aí:
1) As pessoas não gostam de ser repetitivas, o que é um erro, porque acaba nesta síndrome de falta de assunto.
2) O Forum não tem uma seção dos tópicos mais importantes e não se importa em conservar os debates que mais se destacaram.
Além disso, as pessoas, céticas e crentes, têm medo de expor a reflexão e o próprio pensamento, já que não querem correr o risco de pagar mico e assim, tudo fica inacabado, sem estimular uma evolução, ou uma conclusão filosófica.
E aquí tem gente boa nisso.
Aliás, o Orkut é outro fenômeno.
Vê-se muitas boas discussões se diluírem no passado e assim, perde-se a oportunidade de mantê-las iluminando aqueles que consideram a sabedoria a única coisa capaz de dar sentido à vida humana.
Se alguém me pressionapara que continue a debater para no fim ter uma revelaçao qualquer... é hora de parar o debate....