Por onde anda o Fayman?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
videomaker

Por onde anda o Fayman?

Mensagem por videomaker »

Tai um cara que faz falta por essas bandas! Os bons andam ausente. :emoticon8:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

Re.: Por onde anda o Fayman?

Mensagem por Apocaliptica »

Os ruins estão por aqui. Puxa o banco e senta. :emoticon1:

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

E o flavinho?? :emoticon11:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

Re: Re.: Por onde anda o Fayman?

Apocaliptica escreveu:Os ruins estão por aqui. Puxa o banco e senta. :emoticon1:

Eu não quis dizer isso... :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:Os ruins estão por aqui. Puxa o banco e senta. :emoticon1:

Eu não quis dizer isso... :emoticon17:

Mas eu não ia perder né? :emoticon17:

Apocaliptica

clara campos escreveu:E o flavinho?? :emoticon11:

Eu li alguns ótimos posts dele, mas não sei se cheguei a conviver aqui em algum momento. Realmente, me pareceu um forista muito interessante.

aknatom
Gênero: Masculino

Re: Por onde anda o Fayman?

Mensagem por aknatom »

videomaker escreveu: Tai um cara que faz falta por essas bandas! Os bons andam ausente. :emoticon8:

Deve estar que nem eu: de vez em quando dá uma olhada pra ver se vale a pena falar alguma coisa... e só...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Ayyavazhi

Mensagem por Ayyavazhi »

Apocaliptica escreveu:

Eu li alguns ótimos posts dele, mas não sei se cheguei a conviver aqui em algum momento. Realmente, me pareceu um forista muito interessante.

Eu estava querendo perguntar isso há muito tempo. Por onde anda o Flávio Costa?

E, sim, Apocalíptica, aí está um forista ímpar. Difícil seria você ler algum post dele que fosse menos que ótimo.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Sem Flávio Costa, sem Fayman...

Onde vamos parar??

Apocaliptica

Apocaliptica escreveu:

Eu estava querendo perguntar isso há muito tempo. Por onde anda o Flávio Costa?

E, sim, Apocalíptica, aí está um forista ímpar. Difícil seria você ler algum post dele que fosse menos que ótimo.

Pena né? Mas é cíclico mesmo. O Fayman andou por aí umas duas semanas atrás, creio eu.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

É só dar um "Oi" para Fayman do Orkut ou e-mail dele.

Assim, sem... Mudaria em Religião é Veneno para Anarquia é Veneno.
Claro, métodos políticos... Dããã :emoticon12:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Johnny

Mensagem por Johnny »

Fiquei sabendo que o Fayman está testando uma máquina de detecção de ectoplasma baseado em efeitos secundários das radiações reflexivas geradas por efeito múltiplo das radiações gama. :emoticon19:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Mig Lee Too

Mensagem por Mig Lee Too »

aknatom escreveu:
videomaker escreveu: Tai um cara que faz falta por essas bandas! Os bons andam ausente. :emoticon8:

Deve estar que nem eu: de vez em quando dá uma olhada pra ver se vale a pena falar alguma coisa... e só...

Que fim levou Akna... perdao... Apa... perdao... Fayman?
"....................." Silent Bob

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

Por um recado via comunidade RéV do HorrOrkut, um usuário avisou que o PC dele se revoltou e pifou.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pois é. Sinto falta dos debates sobre fisica quantica que você mantinha com ele.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

videomaker

Johnny escreveu:Fiquei sabendo que o Fayman está testando uma máquina de detecção de ectoplasma baseado em efeitos secundários das radiações reflexivas geradas por efeito múltiplo das radiações gama. :emoticon19:

:emoticon266:

videomaker

O ENCOSTO escreveu:

Pois é. Sinto falta dos debates sobre fisica quantica que você mantinha com ele.

Pelo menos ele sabia o que dizia! coisa que esta muito longe do que vc faz por aqui. menino "franzino"
:emoticon1:

Trancado