NadaSei escreveu:Aff, não diga besteiras.
NadaSei escreveu:Eles mudaram o modo de gerenciamento do windows, só isso.
NadaSei... o que aconteceu com o Windows, foi uma migração da plataforma de processamento 16bits pra de 32bits... não de gerenciamento, o Windows não é um agente snmp!
Essa migração não é
só isso... pois a capacidade de processamento dos dados dobrou...
NadaSei escreveu:Esses arquivos poderiam estar sendo usados até hoje, independente de ser um sistema 32 bits, não o são porque preferiram mudar o sistema.
NadaSei... config.sys, autoexec.bat, win e system.ini foram colocados de canto, porque eles não são orientados a objeto... nem tem como torná-los!
NadaSei escreveu:Ou seja, alguns hardwares são incompativeis.
Não entende o significado de incompatibilidade não?
Se o limite foi ultrapassado e não funciona... é incompatível.
Eu cometi uma gafe em meu tecnês...
NadaSei... incompatibilidade é tentar conectar db9 em usb, placas pci's em slot isa,
and so on...
Se o limite foi ultrapassado e não funciona... o SO não suporta o hardware.

NadaSei escreveu:Program Information File. (PIF)
Esse editor esta hoje embutido nas propriedades de arquivos legados...
NadaSei escreveu:Os snap-ins são ferramentas de administração, não são nenhuma mágica fantástica como você acha não...
NadaSei... é o contrário, cada ferramenta é um conjunto de snap-ins, que são objetos com funções especificas criados por você ou prontos de fábrica...

mas pra criá-los tem que SABEEER...
E o que é administrar? É coordenar as execuções de processos do Windows, alocação de recursos dele e um monte de outras coisas também...

Os snap-ins são muito usados pra isso... e nem sempre fazem parte de uma ferramenta...
Dose dupla... SE você soubesse mesmo a função E soubesse mesmo como usar snap-ins, customizar registro E disco rígido... você não diria uma coisa dessa!
Mas disse... então continuo sabendo que você nada sabe de Windows...
NadaSei escreveu:O registro também não é nada novo, cutomizar via receita de bolo como deve ser o seu caso, também não vai fazer milagres não.
O registro tem uma coisa legal que me parece ser muito usada no Linux... editar instruções em alto nível, depois compilar pra linguagem de máquina!
As vezes eu fico hoooooras fazendo isso... eu gosto...
Maaaaas o que é receita de bolo, NadaSei?
NadaSei escreveu:Como eu já disse, só alguém que pouco usa o PC pra falar uma asneira dessa.
Preste bastante atenção na mensagem do espelho NadaSei...