Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny escreveu:Uma pessoa adorar um ser virtual como um deus ou Jesus® ainda vá la. Mas adorar uma sabichona com clube da mariazinha e tudo o mais, tem que ser muito otário mesmo!
Eles acreditam na mentira, e pagam para acreditar. Existe um negócio que dá mais dinheiro que receber para mentir e não pagar impostos e nem precisar entregar nenhum produto? Existe algo que dá mais que vender mitologias?
Enquanto existir trouxas São Jorge não anda à pé......
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
CEFAS escreveu:Ratzinger é um teólogo brilhante. 6 doutorados, fluência em 9 idiomas. O cara é f...
Também pudera, o cara tem todo dinheiro e todo tempo do mundo..... com tantos trouxas para mandar o dizimo para o Vaticínio, ops, Vaticano, o que você queria?
Outra pérola. Quer dizer que estudar é coisa de vagabundo e de quem têm dinheiro ? Errado. Quem não estuda é porque é um preguiçoso mental. Vá estudar, preguiçoso.
É por ter estudado que comprendi que as religiões ensinam mitologias...
É por ter estudado historia que compreendi que a Igreja Catolica foi carrasca durante 1700 anos, matando quem não concordasse com ela...
E você, estuda um pouco de Historia da Igreja que vai entender o que Igreja sempre quis fazer do mundo......
Estuda biologia e vais entender que nenhum espírito santo nenhum nunca existiu e nem comeu maria....
Estuda você, eu já estudo todos os dias, e ensino outros....
Não é questão de ter dinheiro e estudar ou não, é questão de ser sincero. O papa é hipócrita em querer impor ao mundo seu modo de pensar. Ele é um canalha que engana as nações ocidentais, e algumas ainda dão corda para ele....
Bem feito o Lula não ter 'beijado' a mão daquele palhaço. Pelo menos nisto o Lula honrou as calças que veste.....
E você, recebeu a benção do sumo patífe???
Vá estudar e ver o estrago que a Igreja fez e faz no mundo......
E qual a fonte histórica que serviu para os seus estudos ? Quem ? Adivinha ?
Pois é, a Santa Igreja Católica que preservou todos os documentos durante a Idade Média ( mesmo aqueles que condenava alguns de seus papas ).
O Lula não beijou a mão do papa porque ao invés de ir na Igreja rezar um pouco, ele prefere ir no bar beber pinga.
CEFAS escreveu:Como disse o cardeal do Rio de Janeiro: "Lula não é católico, é caótico"
Falando em caótico...você acaba de mandar o nosso colega forista estudar e o adjetivou de preguiçoso.
Poderia nos dizer o seu currículo escolar e acadêmico? Aqui todo mundo se conhece e sabe o que estudou, inclusive os mais novos, que estão saindo agora do ensino médio para ingressar, se deus quiser, em alguma universidade, já que eles são rapazes esforçados e merecedores.
CEFAS escreveu:Como disse o cardeal do Rio de Janeiro: "Lula não é católico, é caótico"
Falando em caótico...você acaba de mandar o nosso colega forista estudar e o adjetivou de preguiçoso.
Poderia nos dizer o seu currículo escolar e acadêmico? Aqui todo mundo se conhece e sabe o que estudou, inclusive os mais novos, que estão saindo agora do ensino médio para ingressar, se deus quiser, em alguma universidade, já que eles são rapazes esforçados e merecedores.
Pow splash vuuupt toinoinoin (bons tempos...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Isso mudará alguma coisa ? Creio que não.
Comecei como técnico em manutenção e depois fiz uma Faculdade de Tecnologia em Projetos ( FATEC ).
Como eliminei muitas matérias, conclui também Engenharia Mecatrônica posteriormente.
Finalmente, fiz uma pós em Gestão Empresarial ( MBA ).
Isso mudará alguma coisa ? Creio que não.
Comecei como técnico em manutenção e depois fiz uma Faculdade de Tecnologia em Projetos ( FATEC ). Como eliminei muitas matérias, conclui também Engenharia Mecatrônica posteriormente. Finalmente, fiz uma pós em Gestão Empresarial ( MBA ).
Obrigada. Assim conseguimos tentar encontrar pontos entre os seus argumentos referentes à Igreja e a sua formação. Mas está difícil, já que falou em coerência.
Apocaliptica escreveu:MAs eu fiquei curiosa...quais os cursos e em que áreas o Papa se formou....6 doutorados em quê?
Bom, aí vc me pegou. Provavelmente todos ligados a teologia ( evidente ), antropologia, sociologia e filosofia.
Mas o cardeal Ratzinger é considerado brilhante não por causa dos cursos mas, por sua capacidade intelectual.
Foi uma peça chave no Concílio do Vaticano II que reformulou vários preceitos, inclusive o estilo da missa atual.
Apocaliptica escreveu:MAs eu fiquei curiosa...quais os cursos e em que áreas o Papa se formou....6 doutorados em quê?
Bom, aí vc me pegou. Provavelmente todos ligados a teologia ( evidente ), antropologia, sociologia e filosofia.
Mas o cardeal Ratzinger é considerado brilhante não por causa dos cursos mas, por sua capacidade intelectual. Foi uma peça chave no Concílio do Vaticano II que reformulou vários preceitos, inclusive o estilo da missa atual.
TEOLOGIA e NADA são a MESMA COISA....
6 doutorados em nada = nada.......
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Mas o cardeal Ratzinger é considerado brilhante não por causa dos cursos mas, por sua capacidade intelectual. Foi uma peça chave no Concílio do Vaticano II que reformulou vários preceitos, inclusive o estilo da missa atual.
TEOLOGIA e NADA são a MESMA COISA.... 6 doutorados em nada = nada.......
eu discordo xicao !
a teologia é um corpo organizado do conhecimento humano que se encarrega de sistematizar especulações sem fundamento...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !