Pobre vota em pobre!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz
Gênero: Masculino

Pobre vota em pobre!!!!!

Mensagem por Jeanioz »

Recebi na minha caixa de e-mail do orkut...

LIVRO REVELA PERFIL DE NOVOS PARLAMENTARES

CAMPANHA:
EM 2008 EU SO VOTO EM CANDIDATO QUE NUNCA TEVE MANDATO E NÃO SEJA PARENTES OU CÔNJUGUE DE POLÍTICOS COM MANDATO!!!!!

ESSA CAMPANHA SE DA MOTIVADO PELA REVELAÇÃO RECENTE, DE UM LIVRO, ONDE RELATA QUE A MAIORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO REPRESENTANTE DE EMPRESARIOS, FAZENDEIROS, E NO CASO DOS TRABALHADORES (DO POVÃO HUMILDE) SÃO BEM POUCOS OS REPRESENTANTES POLÍTICOS, MAS ISSO É CULPA NOSSA MESMO, pois os ricos criam vários ditados e nos saímos falando veja exemplos de alguns ditados: Pobre não vota em pobre, não vou votar no fulano ele não vai ganhar mesmo, já que eu vou perder meu voto vou votar no fulano pois ele é de família poderosa ou é bonito (a), ou seja, os inteligentes criam vários dizeres que tem o intuito de ser contra nos, nos mesmo fazemos o jogo deles e caímos fácil; fácil, portanto a partir de hoje convocamos a nação brasileira a multiplicar essa mensagem, pois o nosso pais é na sua maioria composta por trabalhadores, por pessoas humildes, sendo assim temos que ter mais gente que representa nos do que políticos que representa os ricos, vamos se unir e acabar com esse quadro começando já nas próximas eleição, e passar a valorizar gente igual à gente, começar a usar e os nossos dizeres: POBRE VOTA EM POBRE, POBRE VALORIZA QUEM VALORIZA POBRE, POBRE VALORIZA LIDERANÇAS QUE TRABALHAM DA COMUNIDADE, E DOS TRABALHADORES, vamos usar o nosso voto de forma consciente, pois ele é a nossa maior arma, pra tentar mudar pra melhor o nosso pais, sendo assim ressalto: Vamos acreditar nessa nossa arma,v amos acreditar na união!!!!

Repassam a todos os seus contatos e pedi a eles que façam o mesmo...

Contamos com vocês!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

Re.: Pobre vota em pobre!!!!!

Mensagem por Apocaliptica »

Normal.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

NUM EH NORMAU!!!!!! US POBRE TAUM VOTANO NUS RICO QUE ROBÁ U POVAUM!!!!!!!!!!! :emoticon21:

TEMO K VOTA NUS POBRES!!!!!! TU VOTA TAMBEN, APO!!!!!!! :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

HAHAHHAHAHAH tô fora. Naum sô mané.

André

Mensagem por André »

O mantra era, até onde eu me lembro, "Trabalhador vota em trabalhador". Esse minha avó dizia com freqüência. Convencia muita gente a votar em tendências de esquerda com esse mantra.

Esse novo eu não gostei. Em todo caso, esse tipo de critério, sendo rigoroso, não é o mais adequado. O do trabalhador até vá lá, pois o político está pleiteando um trabalho, seja de gestão ou parlamentar, e os critérios mais relevantes são suas idéias, projetos, opiniões, e se é honesto (Ta difícil confiar nisso em termos de políticos).

Porém como já disse, para de fato existirem mudanças significativas essas tem que se operar no sistema político, em reformas, e alterações relevantes, que aqui não vou repetir. Mudar os nomes, apenas, pode significar o melhor funcionamento de algo, e a perda de outro, troca de prioridades, mas projetos de longo prazo dificilmente têm viabilidade no sistema atual. Por isso é necessário que decisões democraticamente construídas, estejam acima dos árbitros dos políticos.Somente assim pode se pavimentar caminhos para projetos de longo prazo.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

André,

OFF: Viu teu tópico?

Apocaliptica

Já viu...eu que tô dormindo aqui. hehe

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Votar num igual não é garantia de que esse igual tenha capacidade ou meios para fazer algo em favor de seu grupo.
Isto é uma falácia.

zencem

Re: Re.: Pobre vota em pobre!!!!!

Mensagem por zencem »

Fernando Silva escreveu:Votar num igual não é garantia de que esse igual tenha capacidade ou meios para fazer algo em favor de seu grupo.
Isto é uma falácia.

Vote num igual a você e eleja outro diferente!!!
:emoticon266:
:emoticon12: :emoticon6: :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

André

Re: Re.: Pobre vota em pobre!!!!!

Mensagem por André »

Fernando Silva escreveu:Votar num igual não é garantia de que esse igual tenha capacidade ou meios para fazer algo em favor de seu grupo.
Isto é uma falácia.

Claro. Tem que ver o perfil do cara, quem ta financiando, partido, idéias dele. Mesmo assim, na política anda cada vez mais dificil confiar, nessa categoria dos políticos.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Trancado