Avatar escreveu:Apocaliptica escreveu:Então pode me responder: COMO viu? Você ENXERGOU o quê?
Por que é tão importante saber isso? A caminhada do centro do continente até o mar é longa demais para caber em uma resposta. Eu nunca fiz um mapa, mas tenho deixado diversas “dicas” de viagem e recebo de volta toda sorte de impropérios. A única resposta que serve é a coordenada geográfica exata? Nem tudo na vida é assim tão preto e branco. Chegar até o mar, por exemplo, não é.
Meu mapa “secreto” está espalhado em centenas de postagens, exatamente porque eu não consigo resumir algo de tais proporções. E tudo isso já foi dito antes. Nos tempos de meu quase debate com o Alfredão eu disse que vocês me ignoram o tempo todo e depois querem que eu diga tudo de uma vez.
Todo conhecimento requer dedicação, envolvimento, paciência... menos o conhecimento de Deus. Uma conversinha em mesa de bar é suficiente. O fato de vocês acreditarem nisso, não encurtará a jornada. Isso também deve ser ofensivo, de alguma maneira que não percebo. Mas continua lógico.
É importante porque, até agora, esse é o seu único argumento. Estou realmente curioso para saber o QUE aconteceu. Conte-nos por favor.