Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Onde, onde o Criador se esconde, onde se esconderá? Onde, onde o Senhor distante ou bem perto estará Onde a luz do sol se acenderá, onde a ostra fabrica a pérola Onde a lua no céu se pendurará
Onde, onde o Criador se esconde, onde se esconderá? Onde, onde o Senhor distante ou bem perto estará De que mar vem o sal da lágrima qual perfume perfuma a pétala Onde é que eu morava antes de nascer
Lá onde a felicidade estará lá onde o sol sempre brilhará Lá onde não se admite esperar lá onde não tem tempo pra chorar Lá onde o tempo é tempo de brincar é onde Deus tem o seu lar...[/center]
Onde, onde o Criador se esconde, onde se esconderá? Onde, onde o Senhor distante ou bem perto estará Onde a luz do sol se acenderá, onde a ostra fabrica a pérola Onde a lua no céu se pendurará
Onde, onde o Criador se esconde, onde se esconderá? Onde, onde o Senhor distante ou bem perto estará De que mar vem o sal da lágrima qual perfume perfuma a pétala Onde é que eu morava antes de nascer
Lá onde a felicidade estará lá onde o sol sempre brilhará Lá onde não se admite esperar lá onde não tem tempo pra chorar Lá onde o tempo é tempo de brincar é onde Deus tem o seu lar...[/center]
Uma ótima noite a todos!
Ei alter volte a usar o nick Catholico, ou agora és evangélico ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Isso é Padre Marcelo ou Roberto Carlos em ritmo de Retiro de Final de Semana.
Ah, ótima noite, Catholico Vaticanus.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Vamos alter comente alguma coisa estamos todos curiosos.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Ateu Tímido escreveu:Cricri, dá o telefone do médico para o Chatólico...
Ateu Tímido escreveu:Cricri, dá o telefone do médico para o Chatólico...
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
eu vi Deus face a face e sobrevivi Gn 32, 30. Voltei pra casa, meu querido.
R C C ?
Ou outra atividade Cathólica?
Ou foi sósinho em casa?
Abraço.
Alter-ego escreveu:Reinflamei o Carisma em meu coração. Mas isto é só detalhe. A rede não importa, sim o pescador.
O Bom filho a casa volta!
eu vi Deus face a face e sobrevivi Gn 32, 30. Voltei pra casa, meu querido.
Pelo visto, a visita evangelizadora do Ratzinger recuperou pelo menos um prosélito.
Sem problemas, a amizade continua.