Discurso do PT antes e depois da eleição
-
Discurso do PT antes e depois da eleição

Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Re.: Discurso do PT antes e depois da eleição
Eu ainda pago pra entender como é que se realiza um governo baseado em "capital industrial" e "proletariado urbano" num mundo em plena globalização e capital financeiro vigente.
Não é brincadeira não, mas para quem se propõe dialético, essa esquerda atual está é muito tradicionalista e saudosista.
Bom, o PT não é uma esquerda por assim dizer há muitos anos mesmo...feliz ou infelizmente...
Não é brincadeira não, mas para quem se propõe dialético, essa esquerda atual está é muito tradicionalista e saudosista.
Bom, o PT não é uma esquerda por assim dizer há muitos anos mesmo...feliz ou infelizmente...
Legal, vou postar no Ummagumma.
- carlo
- Gênero: Masculino
Besteiras!Todos os governos são asim , até o próximo será! 

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!
-
Re: Re.: Discurso do PT antes e depois da eleição
carlo escreveu:Besteiras!Todos os governos são asim , até o próximo será!
Francamente!!!
Típico discurso petista.
Antes eram os melhores, o ápice da civilização humana, os redentores, os incorruptíveis, o partido ético, etc, etc, etc... Amém.
Agora são iguais a todos os outros...
Haverá algo mais hipócrita que o pt e os petistas?
Este é um dos piores governos da história, são os fatos, não há mais o que dizer.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche